quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Dia marcante

Então que hoje foi o último dia do Diretor-Geral e ele foi lá se despedir da gente. Achei super fofo da parte dele. Desejo que seja uma nova etapa boa na vida dele, na do novo Diretor e na de todos que contribuem para o desenvolvimento do setor aquaviário brasileiro. Tenho orgulho de fazer parte deste momento, sou feliz no local em que passo a grande parte do meus dias e espero em Deus que a mudança que certamente acontecerá, seja de forma feliz.
O look nem foi tão pensado. Estava para variar com preguiça. Usei calça, pois usei saia dois dias seguidos e eu nem tenho tanta saia assim né?. Achei que o look ficou leve e harmonico. 
E foi bom, pois foi um dia longo, fui ao neurologista patético que nem pediu exame e já me passou um calmante. Pera aê?! Que calmante o quê meu filho!. Eu queria só saber se está tudo bem com a cuca, mesmo. Esse lance de culpar o stress por tudo. Stress nunca passa não. O que acontece é a busca eterna do equilibrio, em meio à confusão, que é inevitável. Enfim. Não gostei dele, não recomendo e vou procurar outro imediatamente, até encontrar um que mande fazer exames e tirar todas as minhas dúvidas.
Vamos ao look...
 O melhor de tudo é tirar a foto com um bar ao fundo e um livro de russo por perto para tentar disfarçar a situação né?.




 Quase comprei uma bolsa hoje, depois que saí do médico. Mas estava barata demais e a qualidade péssima. Por isso achei estranho né?.  Aí vai né?. A bolsa vermelha da semana!





 Adorei a combinação do roxo e o verde. Amo este terninho, e ele já está pedindo arrego...Preciso comprar outro imediatamente.

Não sei a origem do colar, mas o brinco foi a Cunhasa Linda Professora que me deu. Acho que ele é bem delicado e combinou com o dia. Leve.

Gostaram do look?. Ah eu gostei tanto!

Beijos e beijos!

A bomba? Não. O desrespeito!.






Fotos da brincadeirinha de mau gosto no dia 15/02/2012


Passei a semana inteira comentando que na quarta-feira seria a despedida do Diretor-Geral da ANTAQ, Repartição onde trabalho. 
Estava tudo certo para a Cerimônia quando alguém ligou anonimamente e avisou que havia uma bomba dentro do prédio. Não entramos em pânico, mas ao mesmo tempo, o prédio foi evacuado e ficamos lá embaixo, esperando voltar para nossos lugares. Havia convidados para o evento que ora ficaram lá fora, ora ficaram aqui dentro. Ninguém levou muito à sério, porém o Esquadrão de Bomba, Bombeiros, Policiais Militares foram chamados para avaliar a possibilidade.
Não era nada. A Cerimônia transcorreu calmamente e nós pobres mortais voltamos para nossas humildes mesas para nossa rotina normal!.
O que eu quero falar mesmo, é sobre esta pessoas espírito de porco, que resolveu fazer esta ligação.  Achei falta de respeito comigo, com meus colegas e com os convidados do evento. Se não é seu dia, se você está a fim de matar alguém, caramba! vá rezar, ler um livro, procurar um emprego, fazer filhos...Olha eu não sei, mas incomodar e ser totalmente sem noção, é algo que eu não posso ignorar e até mesmo perdoar.
E se fosse verdade?. Se realmente uma bomba explodisse?. Qual seria mesmo o motivo?. Porque ok, é um Diretor, mas que saibamos, totalmente pacífico e que pensando bem, não tem muita influência na questão de RH da Agência. Ou são concursados ou são terceirizados. Ter algo contra ele, só se for muito pessoal, o que eu duvido muito que ele tenha criado, pelo menos aqui dentro, não o conheço bem, inimigos.
Enfim. E se a bomba tivesse explodido?. Vidas seriam jogadas fora, por pura brincadeirinha infantil?. Acho que uma pessoa como essa, não vê TV, não lê e não observa a vida de pessoas que vivem em lugares devastados justamente por bombas. Que perdem membros do corpo e da família, perdem corações e amores. Perdem a vida, a vida inteira.
Parece um texto assim tenso né?. Mas é um desabafo. Me senti invadida ontem, desrespeitada pela brincadeira. 
Espero que descubram que fez isso e que ele pague de alguma forma. Pela falta de caráter e pela falta de sensibilidade. 

Desabafei!
Ponto.
Beijos e beijos!