sábado, 6 de março de 2010

Um ótimo sábado amados. Volto mais tarde para contar sobre o lual..desejem-me sorte?!!
amo vocês!
Amo também the White Stripes..musicalidade perfeita!
Nos dias em Anápolis meu amigo me apresentou a cantora Gabeiella Cilmi. Pronto. Paixão à primeira vista. Sempre achei que ela era a Anastacia, a voz é bem parecida.
Estava vendo uns clipes dela no you tube e assim como a Carlinha Bruni, ela roubou meu coração, pela voz e pelo talento demosntrado.
Gosto de personalidades fortes.....Tenho escutado muito também Franz Ferdinand..Eles farão show em Brasília, queria ir também. Vou ver!.
Ouvi na rádio logo mais cedo:"dieta de toba é caralho"....

Faltam 22 dias para meu niver..fiquem atentos!

a aula para variar foi boa, muito boa. Tudo passou de forma tranuqila e até rápida. A irmã de aluno nerds está com a perna engessada, ela estava há 3 meses com os tendões arrebentados, pode uma coisa dessas?.
Passei na feira e incrível: não comprei nenhum peça de roupa, porque não gostei de nada. Achei tudo caro e feio. Detesto seguir a moda, então passei direto e gastei dinheirinhos ocm uma panela, uma tábua de carne e uma saladeira. Vi um tapete por 15 reais, bem barato, mas lembrei uqe já tenho 3. Ser dona de casa dá nisso.
Passei perto de uma banca de calça jeans e ouvi que meu cabelo é lindo. Ai, que bacana.....
Voltei me sentindo cheia de gases poluente, mas preparei miojinho sabor picahna e agora estou me acabando no sorvete.
Logo mais parto para casa da amiga Bola de Neve para os preparativos do lual de logo à noite. Animada e contente com os rumos do dia.
Indo dar minha aula de russo. Adoro!. Cada dia mais!
Usando calça jeans, uma camiseta que ganhei de amigo assessor direto do Japão, sandália e claro, meu relógio brancooo. Sabe como é né?. Eu sou inda!
Estou me dando o luxo de estar de pijaminha, tomando um café e vendo os capítulos de onte de minha querida novela. antigamente, eu já estaria faxinando a casa desesperadamente, mas sabe?. Preciso me curtir, já que no momento é a oportunidade que tenho.
Ontem, enquanto meio mundo dançava e cantava, eu me sentei e fiquei refletindo sobre um monte de coisas e para variar, meu coração ficou bem apertado. Eu sou assim né?. Mudo constantemente, reflito diariamente e me enrolo toda nas descontrações da rotina.
Amiga Carlota Joaquina, passou o show inteiro reclamando. Que estava cansada, com sono, dor de cabeça e se ilá mais o quê. Eu disse que quando eu estou com pessoas queridas, o lance pode estar sendo um saco, chato, com comida e música ruim. Para mim, o que vale é a companhia. eu vou a cada lugar pensando que lá vou conhecer pessoas ótimas, ou que aproveitarei ao máximo a companhia de meus queridos. Aprendi com mamãe a disfarçar o que me incomoda, porque a gente nunca sabe como está o humor de quem nos ocnvidou. As vezes, ela se dedicou tanto a preparar o evento, e a gente desfaz?. Não, eu mantenho sorrisos e o bom humor, mesmo quando o mundo parece desabar.

Um garoto lá, me chamou de morango. Não dei bola para ninguém. Não estava no clima de romance barato. Ando bem assim, seletiva, exlusiva, e até mesmo chatinha. Mas quer saber?. Não encontrei nenhum Miguel, então fico com meus livros e internet.

Será que sou estranha?.