sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Pois então, que amigo de Sampa, usou do argumento de que tinha enviado e-mail para o endereço errado, e me convenceu de que devo ficar em sua casa, durante os dias que estarei por lá para o show.
Visando economizar e também estar com alguém conhecido por perto, resolvi ceder, aceitar e cancelar a reserva no albergue. Perdi alguns poucos reais, mas diante da promessa de me receber em grande estilo, eu fiz e estou feliz.
Acho que será legal.
Bom, pelo menos, estou naquela espectativa bem gostosa.
Fiquei com medinho agora.
Será que eu vou falir, só porque eu irei ao shw da Beyoncé?. Será que não conseguirei sobreviver ao tsunami financeiro do começo de ano?.
Dúvidas e crise em plena sexta de sol!.
A Sandy tá a cara da Gloria Kalil com o novo visual, mas eu gostei. Ela ficou bem mais bonita e com cara de "mulher".
Aprovadíssimo.
Tenho uma amiga que me contou que está visitando um psicólogo. Fiquei super feliz. Acho que todo mundo, deve ter algum tipo de apoio fora do que já temos normalmente, ainda mais quando passamos por uma fase tensa.
Aí comentei que eu não largo por nada a minha terapia, porque eu tinha um monte de questões ainda para resolver e que eu achava que demorariam a ser resolvidas.
Ouvi que só depende de mim (ok!) e me foi feita a pergunta do:até quando você vai ficar assim?.
Na hora eu nem sei o que respondi, mas sei que tem a ver com o : eu não largo a terapia, eu adoro fazer terapia e se eu tiver que fazer a minha vida inteira eu vou fazer. Não creio que eu vá sair de lá um anjo caridoso, por isso mantenho meus papos aleatórios em dia, porque eu gosto.
Não vejo problema em não resolver certos problemas, porque eu aprendi com o tempo, que alguns problemas não tem solução.
Melhorei muito com os últimos anos em que meu médico me escuta milhões de horas e quero continuar assim, melhorando, mas sabendo que sempre haverá algo para ser reajustado.
Pronto falei!
Beijo
Ah, a minha manhã está sendo mais calma do que eu esperava. Achei que teria barraco ou algo do tipo, mas resolvi tudo numa calma, que até me assustei. Ganhei carona do cunhado, o que já me deixa feliz, por não ter que enfrentar bus e engarrafamento e claro, economizei a passagem (momento pobre!!!). Mas está dando tudo certo, conforme o esperado e isso já acalenta meu coração.
Ontem, fui à casa de uma amiga especial, para um encontro de Luluzinhas, solteiras (ops pelo menos uma não era), com founde, vinho e saquê de frutas. Tive que sair antes de ficar bebum, o que med eixou um pouco triste. Foi bacana, reencontrar algumas meninas, que há algum tempo eu não via e perceber que os laços não são desfeitos com o tempo, mas sim estreitados.
Voltei para casa e revirei meu armário à procura de meu contra cheque de janeiro, e olha, que sono que eu estava.
Noite de pilequinho, feliz e aconchegante.
ai que delícia é a vida!