segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Semana da criança: as minhas crianças!


Tem coisa melhor do que acordar e ver estas duas criaturinhas me olhando com tanto amor? Tudo entre nós é verdadeiro e não é preciso nem que elas me falem: eu sinto. Sou grata pelo dia em que elas apareceram em minha vida. Para mim, um presente de Deus. Amo vocês Abigail Siuto e Olivia Benson! 
 
 
 Abigail pedindo comida! Acho super fofo, apesar do miado ser torturante, em determinados momentos.


 Olivia super antenada! Olhando o Face e eu acompanhando. Quero saber com quem ela anda conversando né? Cuidando da prole com firmeza!










Quem tem bichinho de estimação, entende o que eu estou falando né?

Beijos e beijos!

Look do dia: última semana "ruiva" - Aguardando o uniforme

No chá de lingerie da Amiga Ex-Aluna de Espanhol rolou uma feira básica. comprei lingerie e bolsa! Sim, mais uma bolsa. Não resisto. Mas vocês irão concordar que ela não poderia ficar sem mim, é como se ela fosse feita para a minha pessoa. 
Daí sábado, comprando o presente da Amiga, encontrei esta blusinha branca, por R$ 17,90, tamanho 16, e eu também não resisti. 
Segunda de presentinhos para a minha pessoa, alegria e muito trabalho.
P.S: recebi as duas calças do uniforme. Os terninhos eram muito maiores do que o meu corpinho, terei que esperar. Já mandei arrumar. Até que estou ansiosa.
Ah, é a minha última semana "ruiva". Quinta, finalmente, se Deus quiser, modifico e me renovo para o super mega casamento. Ansiedade monstra!












Recebi vários conselhos depois dos comentários sobre meus looks e um deles, de repente de criar um novo blog só de dicas de looks para Secretárias. Mas optei por continuar como estou. Sei que preciso e sou capaz de melhorar. Farei até como me foi sugerido: vou ler mais sobre moda, mas não com o objetivo de tornar o meu espaço um blog de moda. O objetivo é quem sabe, como também me foi sugerido, aproveitar mais do que tenho e sou. E ser leve, porque o meu espaço é isso: um pouco de tudo, um pouco de alegria, de risos, de conhecimento, mas nada obrigatório, sabe como é?
Espero sempre que quem me ver ou ler um texto meu, saia um pouco mais feliz. E quem sabe até mais segura ou seguro de suas capacidades, pois o que eu mais aprendo escrevendo para vocês, é que sou capaz de muito.

Muito obrigada por tudo meninas e meninos, mulheres e homens, que ao longo desta minha vida, me ajudam a ser uma Bolshaia feliz!

Beijos e beijos!


Vários looks!

Segunda, 01/10
Saí vestida de forma leve. Mas daí, ao chegar no trabalho, e ler alguns comentários sobre meus looks, entrei em um momento de reflexão.
Somente uma semana depois, tive coragem, e muita alegria, de publicar o looks da semana passada.
Calça que eu amo, com uma blusinha básica. O detalhe ficou por conta do meu lenço maravilhoso, que aliás foi super elogiado no dia.










Sábado, dia 06/10
Chá de Lingerie da Amiga Ex-Aluna de Espanhol e eu dançei dança do ventre. Percebi que meu dedo não está pronto para esse tipo de aventura, mas tirando a dor que senti após a apresentação, tudo foi lindo e feliz. E daí, eu usei este vestidinho que eu amo. Fazia um mega calor. 











 
Domingo, 07/10
Dia de prova e de visitar minha afilhada Angel. Usei algo leve, pois eu não sabia se na sala faria frio, e usei sapatilha, o que eu considerei maluquice, pois meu dedo no fim do dia me matou de raiva. E ainda está doendo muito. O charme do dia, além da maquiagem leve, foi a minha bolsa amarelinha.





E assim eu voltei aos looks do dia. E continuarei fotografando e publicando e tenho certeza de que eu não só erro. Algo por aqui poderá ser aproveitado. Espero não decepcionar quem acredita no que faço com tanto amor!

Beijos e beijos!



Inspiração do dia!

 

Zarazara  Shirt / Blouses and Asosasos  Heels / Wedges



Beijos e beijos!

A volta dos looks diários

 
Semana passada eu não postei foto de look. Aliás hoje postarei o look que fotografei na segunda, antes de chegar no trabalho depois do almoço e ler duas críticas sobre minhas roupas.
Por um determinado momento, pensei em parar com tudo. Porque eu não iria seguir tirando fotos de looks que nada mais eram do que a veia cômica do blog.
Mas daí eu pensei que não faço isso para aparecer, nem para ser exemplo. E em nenhum momento pensei que era inveja ou pura maldade. As críticas foram fundamentadas e eu analisei cada uma.
E eu volto com tudo esta semana. Volto a fazer mais uma coisa que me dá prazer, por nenhum dinheiro e com o único próposito de ser quem eu realmente sou. Nada aqui é marketing e não quero ser modelo de corpo ou estilo. Sou o que sou. E assim continuarei sendo. Amo meu blog, amo escrever e farei isso penso eu, para o resto de minha vida. E continuarei tirando fotos dos meus looks, muito mais para mim. Fico imaginando eu lendo meu blog daqui a 10 anos, me divertindo com o que eu usava quando tinha 28 anos. Não falo de moda propriamente. Falo do prazer de viver, e o prazer de agradecer por mais um dia viva.
Agradeço ao apoio de pessoas especiais, que acreditam em mim e que me incentivam a ser quem eu sou. A moça dos looks antiquados, bregas e folgados, mas alguém que tem acima de tudo, uma força monstra de acreditar em si e de reconhecer os erros e os acertos.
Continuarei postando minhas fotos, de meus looks não para que as meninas copiem. Eu não entendo de moda, eu coloco aqui fotos de looks que eu acho bonito, e dos meus looks porque eu trabalho muito para andar como eu me sinto bem. Algumas pessoas elogiam, outras riem, mas riem comigo, não de mim. Recebo várias críticas e as escuto todas. Me senti ferida com elas? Não. Eu as guardo. E eu agradeço.
 
Espero que quem se identificar com o blog, identifique-se antes de tudo, com as possibilidades de ser quem se é, naquele dia, com o que for possível.
 
Boa semana!
Beijos e beijos!

Construa-se por você




"Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não contaram pra nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada. Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada "dois em um": duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável. Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto. Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém".
 
John Lennon