sexta-feira, 6 de março de 2009

Dia Internacional das Mulheres de minha vida!

Domingo é dia da Mulher.
Hum. eu acho ue todo dia é dia da mulher. Sem pieguices e breguiçes.
Eu gosto de ser mulher. Mas em dados momentos não. Independe da TPM ou de outras questões.
Parabéns às mulheres que comigo convivem, que fazem parte de meu mundo particular. Mulheres que eu admiro, que eu acredito, que eu confio e desejo ques ejam cada dia melhores no sexo definido pelo destino.
Domingo também faz 6 meses que tomei uma das decisões mais importantes de minha vida. E me sinto bagunçada ainda, mas fortalecida pelos medo que me assombram na cama, na casa, na vida nova que escolhi por vários anos. Sim, eu penso vários dias, meses e anos para tomar um decisão. E muitas vezes ainda me arrependo.
Mas sigo. Afinal, a fila anda, o rio corre, a chuva cai, o sol brilha e eu preciso crescer, não em tamanho obviamente. Mas só depende mesmo de mim.


Um lindo fim de semana.
O Arcebispo disse que o aborto foi mais grave que o estupro.
Ok. Então ele acha interesante um marmanjo de uma idade mil vezes superior à garota de 9 anos, usando e abusando de um corpo ainda em formação, sentindo prazer às custas de alguém que nem prazer a si pode oferecer de fato. Uma criança que certamente ainda brinca de boneca e que em dados momentos (algumas), nem ler sabe. Realmente foi mais grave um animal desse machucar, morder e sabe-se lá quantas outras coisas ele não fez com ela. E o lado psicológico?. O que será da mente dessa criaturinha a partir desse momento, em que médicos e família tentam salvá-la de um desespero maior, ter um filho de um estupro..........Seria melhor deixá-la ter esses bebês (se é que nasceriam), ela sabendo que aquilo era fruto de um estupro?.
O cara estuda anos de sociologia, filosofia, teologia e psicologia também. Será que ele entendeu a gravidade do comentário?.
Não sou contra ou a favor do aborto. Mas alguém antes de criar essa baderna, se preocupou de fato com essa criança?.
Espero que ele comece a ficar caladinho e deixar que esse safado que cometeu essa barbárie morra na cadeira. E que essa menina consiga continuar a vida, sem medo ou arrependimento. Porque ela e somente ela, sabe o que está sentindo.