sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Acabou a lua de mel. Agora só quando rolar férias e rezar para que as férias caiam no mesmo mês né?. A realidade de pobre é dura. Mas é boa.
Hoje foi um dia bem legal visitando concerssionárias. Eu fiquei viajando na batatinha, olhando cada carrão. Já pensou se Deus me desse asas e dinheiro?.
Sério. Este calor muito chato, está me deixando inchada, mau humorada e com uma dor de cabeça sem fundamento. Não aguento mais. A sorte, é que mesmo com tudo isso eu tive um almoço bem leve sabe?. Carne de sol, feijão de corda e todos os itens necessários para criar um alien em minha barriga. Mas quem liga?. Eu pelo menos já tomei um Eno e vou ali descansar meu corpinho, porque amanhã é dia de Mac Dia Feliz e eu vou ser generosa comendo um Big Mac.
P.S: Alguém acreditou que um dia eu falaria sobre comida com tanto prazer?. Pois é, eu sou a prova viva de que os tempos mudam e as pessoas também. 
Mas me sinto bem. Para isso existe Plano de Saúde e fé em Deus.
Beijos e beijos!

Sexta da Música: Maria Gadú - Ne Me Quitte Pas

Para quem não foi ao show desta mulher com uma das vozes mais lindas que eu já ouvi em minha vida. Foi uma noite incrível, animada e inspirada. 
E para todos os meus amigos e familiares, uma linda e abençoada sexta e um fim de semana cheio de coisas gostosas. 
E para meu marido, que eu amo muito, que sejamos tão felizes quanto fomos na noite do dia 21/08/2011!
Beijos e beijos!