terça-feira, 22 de março de 2011

Dica de moda: botas


Estou garimpando alguns sites e blogs à procura de itens da tendência outono/inverno 2011. E me deparo com modelos lindos de casacos, chapéus, luvas, e botas....Amo botas e estou querendo comprar uma, mas ela precisa se ajustar ao meu estilo de secretária, dona de casa, mulher normal. Não quero nada de passarela e nada muito caro, porque obviamente ano que vem eu irei querer comprar outra né?.
E aí encontrei estes modelos aqui lindíssimo. Reparei que a cor caramelo e o estilo meio camelo estarão super em alta. Mas a cor não me agrada muito, embora utilizada em alguns detalhes para uma combinação boa de ser ver.
Nesta foto eu gostei especialmente da segunda bota da primeira fila e da última bota. Eu compraria na hora.
O que eu aconselho e é o que eu tenho feito, é ler revistas e blogs direcionados à um público mais comum, mais assalariado. E tenho gostado muito mais de moda hoje em dia e fico muito feliz, porque o mercado da moda saiu do glamour das passarelas e transformou em realidade à ida ao shopping.
As vezes é melhor ficar quieto e parecer um idiota do que abrir a boca e dar toda certeza.


Talvez, em meus 27 anos de vida, isso ainda me falta aprender. Ontem, por exemplo, por estar muito indignada com um comentário, acabei falando demais e obviamente, estou me sentindo realmente uma idiota. Espero muito melhorar neste aspecto. E logo.

O melhor e o pior da moda da semana

Achei o visual da Anne Hathaway muito elegante, casual e super chiques. Nós mortais também conseguimos um visual assim em liquidações e certamente também arrasamos. Nota muito 10 para ela, uma das atrizes que eu mais admiro pelo estilo as vezes ousado, mas sempre com uma dose de sensibilidade.

Agora, me diz o que acontece com esta pessoa?. Parece que ela só acerta quando está de biquini. O vestido é out e a bota mega tresh. Odiei.