sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

SPFW - Famosos e seus looks

Fonte: Ego - globo.com

O filho do Edmundo apareceu assim com uma blusa que parece com um personagem da Grande Família, o Agostinho Carrara, mas ele é bem assim mesmo, tem o jeitão espontâneo e único. 
Nota: não gostei mesmo.com

Alexandre Mortágua no SPFW (Foto: Ricardo Leal / Photo Rio News)

Geisy Arruda e seu vestidinho super discreto.
Nota: não gostei mesmo.com

Geisy Arruda no SPFW (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Dani Bolina, sua blusa é linda, mas o que houve com seu cabelo em?
Nota: amei a blusa.com

Dani Bolina no SPFW (Foto: Isac Luz / EGO)

Mariana Ruy Barbosa, pisa na minha cabeça, me humilha, vai?. Como alguém pode ter um bom gosto desses, assim com uma naturalidade de dar inveja em?. Morri nesse vestido e quero esta bolsa para mim já!.
Nota: que cabelo lindo.com

Marina Ruy Barbosa no SPFW (Foto: Manuela Scarpa / Photo Rio News)

Carol Castro e suas costas profundamente lindas. Gosto bastante do cabelo dela solto, mas entendo que com um decote desses, amarrar é o correto.
Nota: quero um vestido assim.com

Carol Castro no SPFW (Foto: Raphael Mesquita / Photo Rio News)

Fiorella Matheis estava linda de viver neste macacão branco, com esta fenda, mas não sei dizer se amei. Estava descente. Agora que cabelos né?. chique demais!
Nota: que cabelo lindo.com

Fiorella Mattheis no SPFW (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Mas olha, vou logo dizendo em: para mim é importante se sentir bem. As minhas avaliações não devem ser levadas tão à sério, tendo em vista que eu não entendo muito de moda. Gosto apenas de ter um olhar diferente, um olhar de quem adora bisbilhotar a vida das celebridades.
E tenho dito.
Até a próxima humilde avaliação.
Beijos e beijos!





A blusa, sua história romântica e o amarelo

Hoje eu não quis vir tão chique não. Ah estava com uma preguiçinha. Se bem que semana que vem quero ver se uso um salto né?. Estou ficando muito baixinha, quero ver se dou uma crescidinha...
O look é com calça jeans. Eu não curto tanto assim, mas como eu não queria pensar muito, então vai de calça jeans mesmo. A blusa é muito das antigas, mais ou menos de 2005 ou 2006 e eu não tenho coragem de me desfazer dela, ainda mais depois que ela foi usada em meu primeiro encontro com Maridão. E na época que eu comprei, ela me custou bem barata, pois era uma loja que estava fechando, então tudo estava em liquidação. Mas como sou um pouco mão de vaca, comprei apenas esta blusinha mesmo, amarela, que também na época me pareceu uma escolha pesada, pois não era muito comum. Mas hoje, avaliando as mudanças na moda, usar amarelo é o ideal.





Com esta blusinha, há quase 2 anos eu saí para uma balada gay com Marido, na época, apenas um colega com quem eu conversei por msn por menos de uma semana. E ela é sempre lembrada, pois ele diz que eu estava linda (nhóooo!).


Nesta foto eu quis provar para Colega Cabelos Encaracolados que sem óculos eu fico com um nariz horrendo! Vocês não acham também?. Estou pretendendo usar lente de contato e terei muito cuidado com as minhas fotos de perfil, com certeza!
O brinco eu ganhei em meu aniversário de 20 anos. Na verdade eu havia ganho um par de brincos que eu não gostei, aí fui trocar na loja e acabei pegando 2, pelo preço de um. Este é bem mais discreto. E como eu já disse, há algum tempo o amarelo nem estava tão na moda assim.



A barriga nesta foto ficou um pouco de fora, mas ao longo do dia estou bem atenta, pois nada a ver ficar andando com tudo à mostra né?...


Gostaram do look?. Sei que não está dos melhores, mas é sexta, a gente pode se soltar um pouco mais.


Bom fim de semana!


Beijos e beijos!


SPFW 1º dia - Os estilistas e suas criações!

No primeiro dia do SPFW tivemos 4 grifes famosas: Animale, Osklen, Cori e Tufi Duek. 
Destas marcas a que eu ainda acompanho mais é a Cori. Acho suas peças muito elegantes e com um ótimo acabamento e que tem um poder de transformação de quem usa sua marca, pois são peças que dão o ar elegante que uma mulher precisa ter. 
Vou mostrar para vocês algumas fotos do que foi apresentado ontem à noite nas passarelas do SPFW com algumas explicações do que cada marca tentou apresentar.
Lembrando é claro que nem sempre o que está na passarela pode ser usado por nós trabalhadoras mortais, mas o que entendo desse tipo de desfile são que eles nos apresentam tendências e aí isso tudo é levado à vida real e aí sim, dentro do que consideramos Street Style mesmo, podemos adaptá-las ao nosso cotidiano.

Animale:

A modelo Rosie Huntington-Whiteley em suas duas entradas para a Animale (19/01/2012)

A grife Animale trouxe a estrela internacional conhecida pela participação do filme: " Transformes" Rosie Huntington-Whiteley.
Este ano eles escolheram a temática russa e todo o seu glamour czariano...(Tem como não curtir um trem desses?!)... A Rússia sempre me persegue né?. Graças a Deus!.



Osklen:


A Osklen levou o público à reflexão sobre a natureza e usou e abusou de cores fortes e muita peça camuflada e com pelúcias.


Cori:


O tema da Cori foi Equitação, então muito marrom, nude, beige, saia na altura do joelho (que é algo que eu acho chiquérrimo!).



Tufi Duek:


Tufi Duek usou e abusou do couro e dos paêtes, branco, preto e ombros marcados.


Gostaram?

Beijos e beijos...

P.S: Então que hoje eu não coloquei a música do dia, pois agora estou postando videos às segundas.
Amanhã não postarei sobre o SPFW pois o meu computador não tem se dado muito bem com o blog sabe?. Tento postar de lá e não dá muito certo. Sendo assim vou postar o que eu já tenho pronto e segunda feira farei posts sobre cada dia do SPFW para vocês, ok?. Vou pesquisar bem e fazer os melhores textos.
Obrigada pela compreensão!
Beijão!



SPFW - Coleção Inverno 2012 Calendário

Hoje é um dia daqueles em que eu queria ter só mais um pouco de grana, pegar um avião e participar do SPFW. A semana da moda que agita nosso país e que traz tudo o que será usado neste inverno de 2012.
Não entendo quase nada de moda, mas tenho um sonho comigo que é o de sentar numa dessas filas destes desfiles e fazer pose de rica. Ah! Como seria interessante né?.
E aí fui dar uma olhada no que está sendo apresentado nas passarelas, mas o meu foco são as mulheres comuns.
Mas antes de tudo, segue a programação completa dos desfiles, para você sonhar como eu...E se eu fosse escolher um dia (o que seria muito chato ter que escolher um), eu iria hoje, que tem Pedro Lourenço, que de todos esses estilistas, é o único que eu sempre procuro dar uma olhada no que ele anda produzindo, pois ele faz uma moda jovem, mas elegante e muitas vezes possível.


Se você pudesse ir: iria em qual dia?. Ou iria em todos?

Beijos e beijos!

Hoje é uma sexta fria: posso ir trabalhar assim?










Uma ótima sexta para todos nós!
Beijos e beijos!