quarta-feira, 1 de junho de 2011

Desejo do dia: maxi clutches



Tá na moda.
Ok. Nem tudo que está na moda eu gosto, ou corresponde ao meu estilo. Mas se tem algo que me agrada é essa onda de clutches. E as maxi são o máximo. Acho que dá uma vida mais alegre, estilo e acho bem comfortável. Não pesa e dependendo da escolha cabe muita coisa dentro. E no fim, arrasamos se a combinação com o resto do corpo for harmoniosa.

Pela vitória

Em todas as vitórias, em todas as conquistas, o reconhecimento e o abraço mais gostoso é sempre o da pessoa amada.

Augusto Branco

Esta frase vai para meu amor, que depois de 6 meses de espera, alcançou um grande objetivo de sua vida. E não tem nada melhor do que ver a pessoa que amamos conquistando algo importante.
Meu coração está apertadinho de tanta alegria e gratidão. Primeiro agradeço a Deus, pela oportunidade, pela fé, muitas vezes um pouco desequilibrada e pelo acreditar. Depois agradecemos aos nosso familiares mais próximos, pelo apoio e pelas orações. E também aos amigos que enviaram pensamentos super positivos.
Sou cada dia mais feliz e creio que nada nesta vida é por acaso. Eu não estaria aqui hoje, se eu não acreditasse no que estou vivendo. É um sonho, e eu sei que um sonho que não acabou, porque é uma luta diária manter o compromisso, o respeito, a admiração. Uma luta muito gostosa, diga-se de passagem, uma luta que nos regojiza e nos faz querer cada dia mais vencer e crescer e chegar sempre mais alto.
Parabéns meu amor!. Que você seja muito mais feliz e que nunca desista de seus objetivos mais profundos. Muita fé em você e que Deus lhe dê cada vez mais as ferramentas da humildade e da gratidão para a harmonização de seus planos e metas. Muita saúde e que possamos estar muito unidos sempre.

Na onda dos animais selvagens




Adoro estampas de animais. Claro, que não é preciso usar em tudo, mas um toque de onça, zebra, tigre, cobra, essas coisas, atualmente deixa tudo com um ar de glamour. E na decoração, não é diferente. Então, podemos ousar, com classe e descrição. Certeza que ficará um luxo!