quarta-feira, 5 de maio de 2010

Fui visitar mamãe e papai lindos e vi rimãos e sobrinhos, assiti ao jogo e foi tudo maravilhoso como sempre...Ver meu time elimniar Curintianos da Libertadores foi ainda mais gostoso.
Agora, descansar a beleza, esperar o dia que começa e esperar que seja bom...
Vida que segue, em seu ritmo lento e acelerado na mesma contração em que bate meu coração...

A quarta feira que segue serena e calma!

Faz muito frio em minha sala. Tenho trabalhado até de lenço no pescoço! hahahahah. mas está sereno e calmo, tudo por aqui.
Fiz as uninhas e como elas foram destruídas em minha última crise existêncial, tive que pintar com uma cor meio sem graça...Sinto falta do vermelho, mas com o estado em que elas se encontram, prefiro nem tentar, fica meio cafoninha (pelo menos eu acho né?).
No mais aguardando ver mamãe linda e o jogo do meu amado Fla!!!
Ontem, eu me emocionei com a cena entre as irmãs Isabel e Luciana. A moça sempre tão espivitada, se rendeu e mostrou que no fundo é tão carente quanto qualquer outra pessoa. Lembrei que eu e minha irmã, somos assim, diferentes e complementerares. eu sempre achei que eu sou a parte descontrolada dela, e ela o meu lado mais sereno. E ontem comprovei, quanto isso é real e crítico muitas vezes.
O que me deixa angustiada, é a minha falta de percepção. E olha que eu já melhorei muito. Sou estabanada demais, falo sem prensar, penso sem falar e crio meu mundo mais confuso de todos.
Sorte, que Deus, sempre ao meu lado, me encaminha aos pontos positivos de minha estrada perversa e me faz verificar que mesmo com todo meu lado esquisito e desenfreado, eu posso ser humana naturalmente.
E isso ainda é um consolo nas horas de desespero absoluto.