terça-feira, 9 de outubro de 2012

" Animal Print" do dia - terça

 
Achei o vestido tão moderno. E eu amo esta cor!
 
Uma linda terça feira!

Semana da criança: Moda para os pequeninos!

Eu sonho com o dia em que terei meus meninos ou minhas meninas, porque quero no máximo dois. Um casal de preferência, mas vamos esperar a vontade de Deus né?
Daí não me custa nada babar nos looks moderninhos e fofos para os pequenos que alegram a nossa vida!

 






 



 



 
 
Feliz dia das crianças para todas as nossas crianças do mundo inteiro! Que elas tenham além de boas roupas, o melhor que a vida pode oferecer!
 
 
Beijos e beijos!

Cinza em um dia lindo de sol!

Esqueci de postar ontem a foto do presente que ganhei do Marido sábado passado: uma lata com Sonhos de Valsa da França... Linda!
 
 
 
 
Mas falando do assunto exato, o meu look de hoje eu acho que ficou chique. Terninho (reformulando : blazer) é algo que eleva a alma. E vim com a minha saia que me incomoda um pouco, mas está calor e hoje é dia de saia ou vestido. Coloquei uma camisetinha básica por dentro. De inicio eu viria sem o terno (blazer), mas não curti a combinação, mas não queria trocar de roupa, daí joguei o bendito por cima e voilá, tudo ficou melhor. Marido em casa, as fotos saem fresquinhas, alegria, alegria!
 
 
 
Colar torto e terno (blazer) estranho, mas o look mesmo assim, ficou lindo!

 
 

 
 
Não aguentei. Coloquei sapatilha e entreguei para Deus a minha dor no dedo. Fiquei um pouco sem graça de minhas sandálias. Acho que enjoei delas. Claro que não posso no momento sair por aí achando que posso fechar o dedo, mas sempre que me sentir segura, optarei por sapatilhas. 

 
Cada dia amando mais esta bolsa. Ela deixa qualquer look elegante com um sutil toque de leveza! (Eu amei as listras e os corações =). E como basicamente estou me despedindo dos looks marrons (mais ou menos), daí achei que a combinação ficou fofa. Mas prometo não usar mais essas combinações bizarras. Sorry).

 
 Contando os segundos para a transformação capilar do ano.


 
Tentei mostrar a maquiagem, mas com o sol ficou impossível.
 
Desejo um lindo dia, à você que por aqui passar.
 
Deixe seu comentário.
 
Um beijo com muito carinho!