terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Agradecimentos

Eu tinha escrito um texto bem fofo ontem e não sei o que fiz dele. Coisas da vida que só Deus explica né? Mas enfim, não tenho mais a frase que eu usei de base para criação do texto, então vou só fazer os agradecimentos específicos que fiz ontem.

1) Queria agradecer de coração aos noivos de sábado (17/01/2015), Nermin e Guilherme, pela oportunidade de ter sido Cerimonialista do casamento deles. Foi tudo muito lindo e sim, eu tive muito trabalho para cuidar de tudo, mas no final cada sorriso dos noivos me fez ter a certeza de que compensou. 
Todos sabem que eu só realizo casamentos de noivos amigos, mas uns ou outros eu simplesmente não consigo dizer não. A Nermin foi uma dessas noivas que eu conheci enquanto coordenava um casamento e que de cara me disse que eu coordenaria o dela. E eu topei principalmente porque ela é Muçulmana e eu teria a chance de acompanhar uma cerimônia diferente das cerimônias que eu costumo fazer. E foi muito interessante, divertido e aconchegante todo o processo. O dia do casamento deles foi perfeito. Infelizmente nos bastidores tive muitos problemas, esqueci dois pontos importantes, não fui 100% e isso me deixou triste, mas no fim, como já disse, valeu muito pelo sorriso estampado no rosto do casal e eles o tempo inteiro me disseram: "estou casado, estou casada, é isso que importa" e é isso que vale para mim e que me incentiva a melhorar cada dia mais. 
Nermin e Guilherme: obrigada por tudo. Peço desculpas pelas minhas falhas e as da minha equipe. Mas essas falhas serão corrigidas para que eu possa continuar ajudando ao próximo sempre com confiança, fé e sorriso no rosto. Sejam felizes e se precisarem de mim, contem comigo. 
2) O segundo agradecimento vai para a minha Irmã Ratattoulie que fez aniversário ontem. E agradeço simplesmente pela existência dela em nossas vidas. Sempre querendo ajudar, incentivar, ouvir, aconselhar. Irmã Ratattoulie é dessas pessoas que tiram a roupa do corpo se precisar e eu tenho uma gratidão muito profunda por ela ter me criado, me guiado, brigado comigo até, para que eu me tornasse a mulher que sou hoje. Já disse que somos extremamente diferentes, mas isso não me impede de olhar para ela e tentar ser um pouco do que ela é como mãe, irmã, filha, cunhada, madrinha, amiga e agora avó. Tenho certeza de que ela será mais uma vez muito especial e o Heitor tem muita sorte de tê-la em sua vida. 
Irmã, te desejo toda felicidade e que vocês se realize e sempre tenha essa fé que nos inspira. Te amo muito.

E assim começamos a semana. Estamos atravessando tempos difíceis e eu só peço a Deus por cada um de nós. 
Beijos e queijos