segunda-feira, 5 de novembro de 2007

O último romântico!

Bem eu não estou namorando.
Tem um rapaz que está a fim de mim. Mas não posso detalhar muito, apenas que ele é um pouco grosso, sabe?. Me ligou um dia bem na hora que eu estava com uma pilha de papeis para ler, e queria que eu atendesse com voz de "sou florzinha". Odeio telefone, ainda mais quando a pessoa do outro lado da linha me pergunta a onde estou. Ou quando me diz que estou azeda. Definitivamente essa não é uma técnica de conquista recomendada.
E conversando com uma grande amiga, ela me revelou que o namorado dela em um ano de namoro, nunca deixou de levar nada para ela: seja um bombom, um ursinho, ou algo mais baratinho. Quase chorei, porque há anos não escutava algo tão romântico. A última vez que havia escutado eram as histórias do namoro de minha irmã, e olha que isso já fazem 20 anos.
Aí eu fico pensando em mim. Eu já tive namorado dono de floricultura. Já ganhei um buquê com 36 rosas. E todas as vezes eu chorei. Mas hoje eu não consigo definir o que eu espero de um homem. Porque não acredito mais em romântismo. Falei para essa minha amiga que ela foi contemplada. Definitivamente esse é o último romântico..........
E definitivamente eu prefiro não esperar nada de um homem. Sou muito mais eu.............Sempre!