segunda-feira, 23 de abril de 2018

Casamento Jeff e Carol - 21/04/2018

Se eu soubesse que 2018 seria tão emocionante e feliz, eu teria reclamado menos do pé na bunda que levei depois do Carnaval. 
Pois é. Assim começo meu texto de agradecimento pelo meu fim de semana. Fim de semana em Belém para dois momentos muito importantes. 
Dia 21 de abril o casamento do meu amigo, Jefferson com a doce Ana Carolina. Que casamento fofo, delicado, especial e de um encanto. Cheguei na madrugada de sábado e do hotel fui para a casa de uma tia do Jeff. Aliás, para que saibam da importância disso pra mim, ele é irmão da Geysa, que vem a ser minha chefe na empresa de eventos Eficace e uma grande parceira de vida. Como ajudei no casamento dela, me senti muito honrada quando me convidaram pro do Jeff e consequentemente ajudei no casamento também. Inclusive fiquei com a Carol no hotel e tive a sorte de vestir seu lindo vestido de noiva. 
Eu adorei tudo sabe? Gosto de casamentos onde todo mundo está comprometido, não só quem ajuda no dia, mas todos. É importante para os noivos que os convidados estejam no evento e não apenas por obrigação, sabe como é isso? Eu de minha parte me joguei mesmo, com direito a coreografia especial para os noivos, claro, se teve dancinha no da Geysa né? O DJ teve o disparate de me desafiar muitas vezes e me disse: por mim tocaria a noite inteira só para te ver dançar. Para tudo né? 
Jefferson e Ana Carolina, como disse em algumas postagens no Instagram, casar, casamento, juntar, amigar, tudo isso é bom demais. A vida à dois é uma delícia, principalmente quando é amor verdadeiro como o caso de vocês. Isso é perceptível, a gente sente o quanto vocês serão felizes. Eu agradeço demais por estar ali naquele momento do sim e de ter passado uma dia com a família de vocês. Adorei cada um que me acolheu como se fosse da família e o que eu posso desejar é poder voltar logo e conhecer um pouco mais da cidade.
À vocês dois, desejo um infinidade de amor, carinho, respeito, fidelidade e lealdade. Que este 21 de abril se repita em seus corações todos os dias, mesmo que em algum momento vocês queiram desistir. Lutem, superem e prosperem.
Eu estou por aqui. Sempre que precisarem.
Geysa, óbvio que não poderia descrever este fim de semana sem lembrar de suas lágrimas em nossa despedida onde me disse que tinha muito orgulho de mim. Obrigada por me dar chances incríveis de felicidade. Obrigada por ter acreditado em mim em vários momentos. E eu não preciso mais ficar falando que estou contigo e não abro. Confesso aqui que quando ouvi certa vez que se você soubesse quem eu sou eu nunca mais trabalharia para você, eu gelei. Não porque eu ache que quem eu sou seja tão ruim, mas imaginar que posso perder sua amizade e a oportunidade de realizar sonhos contigo me enche o coração de pânico. E você é muito importante para mim, o que eu puder fazer para te ver no topo sem  te decepcionar, eu farei.

Agora sobre o dia 22 escreverei em outro post. Aqui fica o registro de como eu amei conhecer Belém, cidade quente de gente quente, acolhedora, sincera e que te abre a casa, o coração e a vida sem esperar nada em troca. Jeff e Carol, aguardamos os filhos em? hahaha Geysa e Will, um beijo sincero.