sábado, 12 de setembro de 2009

Acabaram as noites auspisiosas, hare Baba!. Tik!..Vou sentir falta do sofrimento da Maya. Não foi a minha novela preferia em termos, mas adorei o Raj e sua sensualidade. Agora é aguentar Manoel Carlos e seu mundo feliz apesar de tudo!. Oh saco!.
Ontem foi bem corrido. Fiz aula, apresentei minha coreográfia, corri para o shopping comprei presente do sobrinho, fui na casa da rimã, mostrei a coreográfia de novo, tomei banho, namorei um pouco e caí como um pato morto na cama. Estava cansadinha!.
A vida hoje está ainda mais bela, pois finalmente chegou o dia em que a festa do meu sobrinho abalará as estruturas da cidade. Terá até atores fazendo malabares, open bar, muita comida e dj com pick us eletrizante. Eu acho que hoje será um grande dia!.
Também hoje, meus pais comemoram aniversário de casamento e isso é um motivo de felicidade tremenda para mim. Amo meus pais e tenho orgulho de contar os anos em que eles vivem juntos o tudo e o nada da vida, entre confusões, brigas absolutamente normais, mas acima de tudo, amor, carinho, entrega, companheirismo e fidelidade e tantas outras características de um casamento. É maravilhoso tê-los como exemplo de que casar nem sempre é uma tragédia!.
Vou ali me arrumar, começar a me entregar ao dia sem preguiça, mas feliz!