terça-feira, 9 de outubro de 2007

Polícia do DF identifica outro motorista envolvido em acidente

A Polícia do Distrito Federal identificou nesta segunda-feira (8) o segundo motorista que, de acordo com testemunhas, estaria envolvido em um "pega" no último sábado (6), na Ponte JK, que resultou na morte de três mulheres.

Para não atrapalhar o andamento das investigações, a polícia preferiu não divulgar o nome do condutor da camionete modelo S-10, que supostamente disputava um "racha" com um Golf, conduzido por Paulo César Timponi, 49 anos.
Os advogados de Timponi estiveram nesta segunda-feira (8) na delegacia. Eles negaram que Paulo César tenha participado de um "pega" e entregaram um atestado médico alegando que ele não tem, por enquanto, condições de se apresentar à polícia. No sábado, policiais foram até a casa dele e encontraram o carro batido. Dentro do veículo havia algumas garrafas de bebidas alcóolicas. Ele fugiu. "Nós já estamos representando pela prisão temporária dele, tendo em vista o entendimento que aconteceu um homicídio doloso. Andando naquele local, naquela velocidade, ele assumiu o risco de produzir o resultado que, infelizmente, na situação foi a morte de três pessoas", diz o delegado Jeferson Lisboa.

Sabe o que irá acontecer?. Eles pagarão cestas básicas. E isso apagará a dor destes familiares. Isso acabará com a impunidade e com a pouca vergonha desses idiotas que se dizem motorista de carros e seres humanos. Fico revoltada, isso poderia ter acontecido comigo, com um amigo meu, com um familiar. Perder uma ente querido por conta de irresponsabiidade é a dor pior que deve existir. Sabemos que isso irá continuar, a impunidade é a palavra chave da sociedade brasileira.