terça-feira, 31 de julho de 2012

O look de mais uma despedida traumatizante

Apesar do look perfeito, o dia hoje para mim é de tristeza. A Amiga Estagiária vai embora e eu estou com o coração partido. Mas a vida tem dessas coisas e temos que seguir em frente com muita gratidão. Ela é uma das garotas mais doces que conheci na vida e certeza que ela fará muita falta. Mas desejo que ela seja muito feliz e que alcance todos seus objetivos e realize todos os seus sonhos.  Quero que ela saiba que pode contar comigo para sempre, lembrando que por favor, só não me peça dinheiro.
Mas mudando das lágrimas para a alegria total, o vestido de hoje é perfeito. Ganhei no dia das mães do Marido (custou R$ 69,90) e eu adoro. Ele é da Mercato, loja pelo qual eu sou apaixonada. Sei que ele deveria ser usado com salto alto, mas isso é para outro momento. Até melhorar do dedo, o foco são rasteirinhas e por mais que eu sinta dores nas pernas da mesma forma que eu sentia quando usava salto, o melhor é focar na recuperação total. Sério, espero muito poder usar salto, embora eu tenha prometido que não usarei mais saltos de Drag Queen, o meu objetivo é investir no conforto absoluto. Coloquei por baixo uma blusa leve, mas de manga longa da Trifil que custou R$ 39,90. Mais cedo ventava muito e eu decidi que sentiria frio somente nas pernas. Mas esta cidade é doidaça, então na hora do almoço fazia um calor de deserto, mas daí eu lembro que tenho francês, então a blusa terá sua utilidade pública alcançada no período da noite.

Vamos às fotos.


 Fotos feitas em frente a loja Aleatto, que por sinal está com promoções imperdíveis, não vejo a hora de voltar às atividades chiques de ostentar um sapato perfeito.


Confesso que está sendo complicado pensar em looks com este curativo bizarro, mas é assim mesmo. O importante é que neste momento eu ainda não precisei nem de lipo nem de botox. O dedo eu consigo superar.
 Hoje acordei com vontade de usar esta bolsa, que é das antigas, mas que cabe meu mundo nela e eu adoro.



Não deu para focar na maquiagem, a luz não iria ajudar, mas optei por um dourado leve.



E meu cabelo em? Crescendo lentamente. O pior vai passar quando eu ver que poderei ostentar um franja digna e perfeita.

Gostaram do look? Quinta devo vir com o outro vestido presente do Marido de dia das mães. Preciso aproveitar bastante, até a chegada do Uniforme Assustador.

Beijos e beijos!

Seja uma Secretária mais que Chique!



Crocs?. Fujo até a morte!








Não adianta me dizer que é confortável, que é fofinho. Eu odeio crocs com todas as forças do Universo plus.
Quando conheci Marido ele usava para trabalhar. Era muito feio. Sorte que ele evoluiu e não precisa mais usar àquilo (e ele ainda usava com meias brancas!)
Nem sei se deixarei meus filhos usarem não. Ainda estou refletindo.

E você usa?
Como se usa isso sem parecer um gnomo?

Beijos e beijos!