domingo, 28 de agosto de 2011

Eu não aguentei. Tive que postar algo sobre look antes de terça. Porque não dá para resistir ao ver uma grávida tão linda como esta.

Fonte: Ego

Eu me casaria assim



Quase que não consegui gostar de nenhum vestido para postar hoje. Porque domingo é dia de falar sobre casamento, e eu olhei um monte de sites e blogs e nada me agradava. Mas aí eu vi este e pronto, o post saiu. Este vestido é bem lindinho e eu o usaria facilmente.
Beijos e beijos e um ótimo domingo de sol!.

Eu me casaria assim - bolo em preto e branco

E bolo com detalhes em preto pode?. Sim, pode e deve. Acho demais!. E esse então eu morri nele!. Coisa mais linda de todas do universo inteiro.

Eu me casaria assim - Madrinhas de preto?.

Aqui no Brasil, nós seguimos certas etiquetas em uma cerimônia de casamento. E uma delas, é de que madrinha não pode usar preto. Em outros países, é super aceitável que as madrinhas usem preto. Existem até decorações seguindo esta linha. Mas se isso acontece aqui em terrinhas tropicais, vai rolar àquele comentário básico de desrespeito e deselegância.

 
Eu adoro. Acho super prático para as madrinhas e acho super elegante e ninguém erra. Sou contra as madrinhas usarem branco, mas preto?. As fotos por si podem explicar o porquê que eu acho tão lindo.

Beijos e beijos!