terça-feira, 18 de outubro de 2011

A tormenta do banheiro defeituoso!

A saga do banheiro acabou?. Não. Recebi a trágica notícia de que é quase provável que exista uma infiltração por baixo de todo o piso do banheiro. Ou seja, a obra deste fim de semana foi apenas o começo. 
Já quis chorar né?. Mas como estou no trabalho, me mantenho firme, mas a vontade que eu tenho é de quebrar a cara de alguém. Talvez quebre, mas a de algum boneco que eu tenho lá em casa, só para desabafar mesmo. Como assim?. 
O que me deixa indignada e que deixa a grande maioria das pessoas que vivem de aluguel, é que o dono dessas instalações não mantêm a casa em ordem para poder alugar. Eles preferem que quem vá morar lá pague o preço pela má qualidade das locações. Cobram caro por algo que não está bem construído, aí pintam a parede, geralmente o antigo morador, tapam algum buraco ou outro, mas o lado podre mesmo da casa, ninguém fala, e aí você aluga achando que está abafando, mas descobre tempos depois que o lugar é uma joça mal feita.
Eu sei que quando fomos morar lá o banheiro era uma mina de problemas, mas não pensamos que seria tão trágico, que envolveria quase que uma briga com o dono para que a obra acontecesse. 
Estou apenas desabafando. A moça da Imobiliária verá o que pode ser feito. ainda preciso observar se a tal da infiltração só acontece quando eu uso a máquina de lavar roupa. 
Enquanto isso a vida segue. Feliz diga-se de passagem. Saúde é o que realmente importa nesta vida!
Beijos e beijos!

Dica de modada semana: Trench Coach vulgo sobretudo

Continua chovendo pra caramba e aí me dá uma vontade de usar um sobretudo ou como se diz em inglês Trench Coach, daqueles que aguentam a chuva e ao mesmo tempo transmitem um calor sem esquentar muito, sabe como é?. Então a dica de hoje é que mesmo morando em uma cidade como Brasília, que um dia está quente e no outro está frio, acho que vale a pena o investimento em um sobretudo chave, leve e que nos deixe muito elegantes em qualquer evento. Lembrando que quem começou a usar o Trench com muita frequência foi a querida princesa Kate.