segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Domingo do vestido jeans e sorrisos

Sábado eu ia tirar foto do look que usei para visitar uma amiga da Sócia, que nos deu um milhão de peças bacanas para o Brechó. Mas sério, a conversa estava tão boa, que deixei isso quieto. Comemos uma feijoada magnífica, farreamos plus e foi maravilhoso. Marido é que foi me buscar lá e acreditem: esqueceu batata no forno. Quando voltamos a casa estava um horror. Depois de um dia estafante, muito mais pelo calor, eu ainda fui faxinar, para salvar a casa. Imaginem como fiquei animada né?
Ontem, Angel fez um aninho. A nossa afilhada mais que perfeita. Felicidade total.
E este look  foi usado para marcar presença no café da manhã organizado pela Igreja que os pais dela frequentam. Foi super animado, ela estava linda, apesar de um pouco chorosa, pois eram muitas cabeças em um só lugar.
Daí fui para casa, troquei de roupa e fui bater perna com Marido. Dei uma passada na Leroy e comprei caixinhas para o Brechó, porque graças a Deus as roupas estão surgindo e não há tanto espaço. Organização e metodologia é tudo neste momento.
O vestido aliás vai para o Brechó esta semana. Montei um look bacana e vou aproveitá-lo como sugestão de uso. Espero que gostem.



 
 Coloquei o coletinho branco por cima, pois não curto tomara que caia assim no original.

 
 Esqueci da foto da minha rasteirinha de caveirinhas. Fica para um próximo look.

 
Esta foto vai para o Brechó. O que vocês acham?
 
 
Marido ousando nas fotos, me fazendo girar pela casa. Um fofo!
 


E as unhas lindas? Pintei de rosinha., pois a dica é não usar esmalte escuro nas unhas de porcelana, pois elas ficam manchadas. Não acho ruim, estou amando essas cores mais leves.
 Daí sábado comprei este anel para o dedo mindinho. Super baratinho e achei super chique.
A maquiagem combinando com o vestido (podre eu né?)
 
 
Look aprovado?
Eu adorei! Achei que fiquei jovial, sem ficar menininha demais. Meu cabelo aliás estava um arraso total.
 
 
Uma linda semana, com um feriado para acalmar a alma.
 
Beijos e beijos!