segunda-feira, 24 de setembro de 2012

A blusa de poá e a talvez vinda do uniforme

Estou sentindo que esta semana será a despedida das roupas normais e daí terei que usar o Uniforme. Tão esperado, mas não tão bem vindo. Mas é o que temos para hoje, então agradeço a Deus e espero que eu consiga ficar linda. Daí os looks normais ficarão mais escassos, mas não abandono o meu Hoje eu saí de casa assim, nunca!
 
Tirei as fotos no almoço mega divertido com a Amiga Lulu. Oh figura que eu amo sabe? Assim como amo todas as pessoas que me amam. Recíproco e muito verdadeiro!
 
Estou estreando a minha blusa de poá. Sorte que eu usei logo né? Imagina esperar. Não iria dar tempo. Comprei o tecido bem barato e dele a Dona Helena fez esta belezura. Tô apaixonada por ela, a blusa, não pela Dona Helena, embora ela seja a pequenina do meu coração (ela é mais baixa do que eu!).
 
 
 Vim de sapatilha, mas não foi a melhor idéia de todas. O dedinho reclama um pouco. Mas quero intercalar, pois quero ir de sapatilha para a palestra de sexta. Já que não posso usar meus saltos poderosos, terei que enfrentar as sapatilhas básicas.


 
Viram como a minha blusinha é super fofa?
 

 
Meu cabelo as vezes me envergonha!

 
Tirando o tdo sutiã aparecendo de leve, achei minha maquiagem justa.

 
Mais um dia feliz, de aprendizado e de comoção por conta da chegada do Uniforme. Seja lá o que Deus quiser, graças a Deus, graças a Deus!
O importante é que tudo aconteça de forma justa e equilibrada! Sempre!
 
Beijos e beijos!
 
 


Sábado cheio de mimos!

Sábado foi um dia fofo! Chovia, então apesar de tudo que eu tinha para fazer, acordei animada. Dei minha aula e preparei o almoço com Marido. Na verdade ele preparou o almoço e eu montei a mesa. Sim, não é porque estamos em casa de bobeira, que não nos valemos de cuidar dos detalhes. E eu adoro frufrus né? Coloquei um lençol novo na cama, arrumei a mesa e curtimos um almoço à dois espetacular, e olha que o cardápio era básico: bife, batata ao forno e farofa de ovo. E tomamos a Coca em taça de vinho. São nestes pequenos gestos que animamos a vida de casal. Acho importante esses momentinhos.
 
Depois fui fazer mil coisas por conta dos mil eventos de sexta, sábado e dia 06 de outubro (agenda lotada) e depois fui visitar uma pessoa muito amada que tinha passado por uma cirurgia (mas ele está ótimo, graças a Deus e aos médicos também). E daí o sábado de repente havia terminado.
 
E hoje é segunda.
E a vida segue. Feliz!

 
Lençol novo. Promoção na Riachuello tá? : R$ 35,90


Marido que escolheu este tapetinho. Tipo ele foi caro: R$ 50,00, mas olha vou contar: a cara de feliz do Marido, valeu o dinheiro. E as Gatas? Elas amam!


Mesa preparada com muito amor. Adoro estes mimos para um casamento mais mimoso!


Marido me matará, mas não posso deixar de colocar essa foto super fofa. Estavámos bem alegres. E nem tinhámos bebido.


 
Escolhi algo leve para a visita no Hospital e também porque eu sabia que eu iria fazer muitas outras coisas. Adoro esta blusa. Ela foi cara, mas ela é básica né? E as Gatas? Não já contei que elas amam fotos?

 

 
Usei minha bolsinha fofa que perdeu seu laço. A sandália sempre confortável! Detalhe no grampo vermelhinho, dando uma fofurada ao look. E a maquiagem um pouco mais forte, sei lá, estou me achando um pouco branca demais, só que eu detesto essa coisa de torrar ao sol, coisa aliás que daqui para frente será tensa, pois só chove (graças a Deus).

 
Não tem look de domingo. Morguei muito, depois fui ao Mercado, daí voltei para casa e fui faxinar, passar roupa e fazer comida. Esse lance de ser Bombril cansa as vezes.
 
Desejo melhoras à pessoas especial que estava no Hospital e agradeço demais a Deus pelos cuidados e pelas pessoas que estão  cuidando dele. Que ele logo se recupere e volte às suas atividades normais ainda mais fortalecido.
 
E um beijo à todas que estão animadas com o evento do dia 29/09.
 
Beijos e beijos!


Oi segunda feira!



Faz um pouco de frio, eu sei. E as cores estão fortes na foto, mas daí é só trocar o rosa pelo preto e se jogar no casaquinho, na cor que você desejar! E voilá! Dia perfeito! Mas se você é corajosa, invista na cor hoje, tem problema não, o importante é ser feliz, na medida certa para o seu trabalho!





Beijos e Beijos!

O que vi da vida - Jô Soares

Gostei muito do depoimento do Jô. A sinceridade quando ele fala de sua vaidade, àquela física e a emocional. Assumir isso nem sempre é fácil. E principalmente, me marcou a delicadeza e gratidão com que ele falou dos pais dele, pessoas que ele define como Hippies, pelo despreendimento e pela maneira como eles encararam o momento de decadência financeira.




Desejo uma semana bem despreendida, e porque não, vaidosa, mas no limite.

Beijos e beijos!