sábado, 19 de janeiro de 2013

Chapéu Panamá

 

 



Eu acho lindo, mas não uso, nem sei porquê. 
E você, gosta?

Beijos e beijos!

O esmalte de cada signo.


 


Adoro pintar minhas unhas, apesar de roê-las insistentemente. Gosto de cores fortes, mas ultimamente, por conta da unha curta, só uso esmalte clarinho. Mas vez ou outra, independente de como esteja a unha, aposto num vermelhão ou no roxo, que são minhas cores de unha preferidos. Detesto cores amarelas, verdes e sua variações, embora minha cor preferida seja amarelo. Enfim. 
Você já parou para reparar se o a cor do esmalte que você usa, combina com seu signo?
Dê uma olhada nas previsões abaixo e verifique se é isso mesmo.

Áries: você é superconfiante e tem energia de sobra. Aposte em esmaltes nos tons vivos de vermelho, amarelo ou laranja.
Touro: como toda taurina, você está sempre elegante e adora looks clássicos. Os tons de rosa e marrom têm tudo a ver com o seu signo.
Gêmeos: experimentar coisas novas é com você mesma! Invista no amarelo-claro, lilás e tons de azul ou cinza para deixar suas unhas lindas.
Câncer: você é discreta e cheia de charme, por isso pode optar por tons claros de rosa e azul, ou ainda, cinza e prata.
Leão: você nasceu para brilhar e suas unhas também! Aposte em esmaltes metalizados, em tons de amarelo-ouro, azul-royal e dourado.
Virgem: os tons pastel, como branco e cores claras, combinam com seu jeitinho tímido e meigo. Se quiser inovar, aposte em um azul ou um amarelinho.
Libra: seu signo é supervaidoso e adora cuidar das unhas. Os tons nude, rosa, verde e azul vão causar aquela boa impressão em quem olhar para suas unhas.
Escorpião: você chama a atenção por onde passa e deve fazer o mesmo com suas unhas. Invista nos vermelhos, pinks e vinhos para esbanjar charme por aí.
Sagitário: alto-astral é seu sobrenome! Experimente unhas coloridas, especialmente nas cores roxo, azul e amarelo, pois vão combinar com o seu jeito de ser.
Capricórnio: você não gosta muito de extravagâncias, então pode escolher as variações de marrom, nude e cinza. Clássico e com estilo!
Aquário: você adora inventar moda e adora ser exclusiva. Abuse dos tons de azul, prata e roxo nas unhas. Vai ser um arraso!
Peixes: charme e romantismo são as características do seu signo. Mostre o seu jeito delicado com esmaltes nos tons de lilás, verde-claro e rosa.

 

 Segundo as previsões acima, só me encaixo no vermelho. Em outros sites, a minha cor é a roxa. Enfim. 
Para mim o que importa é manter minhas unhas em um estado apresentável. Se vai ser na cor vermelha ou não, branca, ou não, para mim o que vale é o estado de espirito e a ocasião. O fato é que não uso cores escurar com roupas escuras e vice e versa. Tipo, se minha roupa para um evento importante é azul, geralmente opto por um cor mais clara, se a roupa for mais clara, opto por uma cor mais escura. Pode ser mania, pode estar errado, mas é assim que eu prefiro.
E você? Qual é realmente a sua cor de esmalte preferida? Ela combina com seu signo e estilo?

Beijos e beijos!