terça-feira, 14 de abril de 2009




Essa é a minha loucura maior! Rir, apesar das dores! Ser sempre a minha maior conquista. Minhas metas e delírios! Absurdos d infância e metódos financiados pela gargalhada de quando eu simplesmente nasci!

Oh beijo bom!




Feijoada em meu niver!

O bendito dedo!





O dedo! O bendito dedo!

Para variar a cabeleira!




Adotei o mais radical dos cabelos até hoje. E me sinto diferente. E me sinto feliz!
Vejam Gran Torino, como mega charmoso durão e maravilhoso Clint Eastwood. Vale muito a pena, além de uma nova concepção do quanto o preconceito é ruim para qualquer raça!
Coisa de Malhação mesmo, um monte de adolescentes votando para ver se a fulaninha poderá passar o fim de semana com as outras meninas. Sim, bem típico de meninas que nada têm a fazer, que vivem em função de objetivos consumistas e descontectados. Detesto Malhação, por acreditar que a juventude pode viver de outra forma, diferente de tudo o que é mostrado na TV.

O médico!

Ficar em casa, vendo filmes chatos e novelas da Globo, nem sempre é ruim. Ao acordar me deparei com uma vontade maluca de tomar coca-cola. Sim, o bendito, que está consumindo meu rim. Mas tive que párar, respirar fundo e acreditar que seria capaz de encarar isso como um momento maravilhoso de recomeçar a cuidar de minha saúde.
Só verifiquei que estava viciada,ontem, quando ao ir ao médico e vi no hospital uma moça tomando coca-cola, salivei e cheguei a delirar. O vício, maldito, maldoso, destrutivo!.
Pois é. O atendimento médico demorou 7 horas. Eu que vivo criticando o serviço público de um modo geral. Precisei esperar, esperar, conversar e conversar, olhar de uma lado ao outro. A televisão lá, pessoas, crianças chorando, gritando, berrando. Eu achei que não seria atendida. Já estava entrando em desespero, quando ouvi meu nome, nem acreditei, verifiquei a ficha para ver se não havia sido trocada. O médico foi gentil e me deu vários conselhos. Me fez perguntas também sobre Secretárias Executivas (parece que ele quer ter uma). Por sorte, um amigo meu bombeiro, me deu um apoio nos minutos finais da grande espera.
Foi uma experiência um pouco nova, que espero não ter que repetir tão cedo. Que venha muita saúde para mim e para todos nós!

A infecção veio e ficou!

A gente nunca imagina que a dor pode doer de verdade, até que uma infecção urinária consome o seu rim, sua bexiga e sua paciência.
Domingo, tudo parecia normal, porém, ir ao banheiro mudou o rumo da semana, tão planejada e esperada. Aqui estou, sentada, sem planos, sem metas, medrosa e afastada de minha realidade. Acabei só, apesar de ter contado com a ajuda de várias pessoas. Talvez um certo peso na conciência por não ter agido corretamente em um momento que deveria enfim ter sido o melhor.
Mas é natural ficar doente e em meu caso, sinto até que chegou tarde, diante de uma péssima alimentação e hábitos destroçados!.
Recomeçar!