terça-feira, 17 de abril de 2012

O look do retorno

Tentando voltar ao ritmo normal da vida. Calmamente e lerdamente. Ainda tentando acreditar que acabaram as férias.
E vou confessar: estava sim com muita saudades do meu dia a dia na repartição.
Ontem eu fiquei esperando meu fotográfo particular, mas ele não apareceu e não tivemos foto do look do primeiro dia da volta das férias. Eu estava usando uma calça linda que comprei em um brechó, mas logo logo, ela apareceerá por aqui.

O look de hoje é um look leve, levíssimo. A saia, eu tenho uma cor de chumbo, e não resisti e comprei outra, cinza, pelos mesmos R$ 9,90 que paguei na outra, no mesmo local. O colete é super, super antigo, mas é uma das peças do qual eu não consigo me desfazer por nada. Para isso eu teria que encontrar outro digno e eu não creio que seja fácil se apaixonar por outra peça assim do nada. O sapato de sempre, o brinco de gatinhas lindas e o sorriso de alegria contagiante de todos os dias.









Espero que tenham gostado do look. Ainda não me readaptei ao fato de que agora preciso pensar de novo nos looks e nas fotos Mas não acho isso ruim não. É só uma questão de costume mesmo, depois de 30 dias descansando de fotos de look, a gente acaba meio que ficando um pouco com preguiça, mas acho que acertei. O que vocês acham?

Beijos e beijos!

P.S: está todo mundo comentando que eu engordei. Será?. Na balança eu realmente dei uma engordada, mas nada tão significante ao ponto de ser perceptível. No fundo, acho que a saia que deu uma crescida no corpo não?. Qual a sua opinião sincera?. Eu não me ofendo, aliás fico até feliz. 

Lançamento do Livro do Marco Antônio di Biaggi

Se você não sabe quem é esta pessoa, não se preocupe não. Ele cuida lá dos cabelos das famosas e resolveu lançar um livro. Diz ele que é possível ter um cabelo de celebridade. Ele até que está certo, mas custa muito caro. Na dúvida, no meu mundo, os cabelos são práticos e curtos.
Mas não é isso que quero mostrar não. Quero mostrar alguns looks baphos e outros nem tanto, das celebridades e subcelebridades que cuidam das medeixas com ele e que reolveram prestigiar a grande noite.

   Francisco Cepeda/AgNews

Tem dias que não engulo esta moça. Adriana Birolli não me agradou muito com este look não. Pode parecer uma certa implicância, mas não curti a maquiagem não.

   Francisco Cepeda / Ag. News

Pela primeira vez na vida, eu achei esta moça linda, um desastre total com esta cara de, nem sei definir. Eu levei um tremendo susto. O que aconteceu com ela?. Ela só tem 17 anos minha gente, precisa de tanto reboco na cara assim?. Acho que não né?. Sei lá, só sei que não curti. O vestido eu até roubaria para mim, sem problemas e o cabelo também, mas a cara dela, hoje, eu não desejo nem para minha inimiga mortal.

   Francisco Cepeda / Ag. News

Sem muitos comentários. Apenas digo: Diva sempre, mesmo ela afirmando que acorda descabelada. Tem problema não, eu acordo com o cabelo do Neymar e me sinto linda. Imagina você né Sabrininha?. Depois quando eu te encontrar vou pegar seu vestido para ir em um casamento no meio do ano tá?.

   Francisco Cepeda / Ag. News

É impressão minha, ou o vestido dela parece estar um pouco folgado no busto?. Deve ser o modelo mesmo né?. Fiquei na dúvida se gosto ou não, mas achei digno.



A Milena Toscano quando quer arrsar, ela até humilha nós né?. Eu teria encurtado um pouco o vestido, mas achei super elegante e digno.

Suzy Rego

Acho a Suzy Rêgo uma pessoa tão alegre, que nem vou procurar foto do look dela, só quero terminar o post com esta foto. Pode até parecer forçado, mas eu senti uma alegria interna tão grande na foto.

Um dia bacana para você e para mim.

Beijos e beijos!

1º Capítulo de Cheias de Charme

Ontem começou mais uma novela das 7 na Globo, aliás, parece que será bem divertida e animada. O elenco está afinado e eu adoro várias atrizes que estão lá.
E ontem a maioria se reuniu para assistir ao primeiro capítulo e eu fui bisbilhotar os looks das famosas, claro.



Acho a Leandra Leal muito bonitinha e este cabelo dela está fantástico. Mas a foto está longe, então procurei outra mais de perto, para mostrar que nem sempre é preciso estar montada para estar linda. Ela é adepta do pouco é mais e eu acho isso muito bom, para a pele, principalmente.


Isabelle Drummond

Isabelle Drummond, apesar de sua voz as vezes me deixar um pouco zonza, no fundo, achei seu look perfeito tá?.

  Fabio Cordeiro/Revista QUEM

Gosto tanto de tu Juliana Alves, mas não gostei do seu vestido e do seu cabelo. Você é tão linda!


A Claúdia Abreu é outra que não precisa de muito e nem faz muito para parecer montada. Achei tudo muito bom, apesar de entender que o cabelo dela está incorporado à personagem, e isto o faz parecer um pouco desengonçado.

Aí estão as minhas escolhas.

Um lindo dia!

Beijos e beijos!

O famoso terninho precisa ser sem graça?

A resposta é não. Dê uma olhada em terninhos que podemos usar com muita tranquilidade em nosso ambiente de trabalho.










Uma linda terça leitoras!

Beijos e beijos!