segunda-feira, 21 de março de 2011

Façamos da interrupção um caminho novo.
Da queda um passo de dança,
do medo uma escada,
do sonho uma ponte, da procura um encontro!

Faltam 7 dias...

A uma semana do meu aniversário, começo aquela reflexão básica de tudo que vivi em meus quase 27 anos de vida e me sinto aliviadíssima.
Nem tudo que fiz nesta vida foi o correto. Fui uma criança difícil, uma adolescente cheia de neuras, e me tornei uma mulher também cheia de coisas estranhas e manias esquisitas, mas no geral acho que o saldo é positivo.
Sou cheia de medos e arrependimentos. Tentei muitos caminhos e caí muitas vezes. Chorei mais do que o necessário, criei situações desagradáveis para mim e para muitas pessoas. Fiz inimigos e ao mesmo tempos trilhei minha rota tendo ao meu lado pessoas especiais.
Morei fora e isso sem dúvida alguma foi a melhor coisa que me aconteceu. Carregarei comigo para sempre as lembranças de uma época muito linda e gelada.
Tenho muito orgulho de minha história. Me orgulho de ser adotada, de ser secretária. Me considero uma pessoa extremamente entregue à cada etapa de minha jornada. Me sinto muito mais bonita hoje, embora continue com a minha guerra contra a balança. Amo falar espanhol, dançar, sorrir, ler, escrever no blog e ter uma vida tecnicamente equilibrada.
Amo minha família, meu noivorido e os amigos que permanecem comigo nesta fase atual.
Não tenho coragem de pedir nada a Deus. Primeiro, porque acredito que sou abençoada por demais e segundo, porque acredito mesmo, que Deus faz de nossas vidas, àquilo que ele julga necessário e é acreditando nisso que continuo minha luta diária com fé, esperança, confiança em mim e nas pessoas que me cercam e com absoluta certeza de que nada é por acaso.