domingo, 24 de julho de 2011

Brothers & Sisters

 E hoje vi o último episódio de Brothers & Sisters e não segurei as lágrimas. Foram tantos episódios marcantes. Tanta histórias alegres e tristes de uma família que pode ser a família de qualquer um de nós. E como disse a matriarca na última frase da série: "Nunca é tarde para ser o que você gostaria de ter sido". Não deixe nunca que digam que você não é capaz. E lembre-se que Deus nós dá a família que merecemos, apenas independente do que seja diferente entre cada um de nós, sempre há espaço para melhorar, para aumentar o amor e a compreensão.

http://www.imdb.com/title/tt0758737/

Eu me casaria assim


Hoje é aniversário da diva latina Jennifer Lopez e me lembrei que ela adora usar um vestido branco. E como hoje é o dia mesmo do "Eu me casaria assim", resolvi postar uma foto de um vestido com o qual eu definitivamente me casaria facilmente.
Beijos e beijos
Outra coisa que estou refletindo, mas não vou falar muito, porque eu nunca consigo argumentar direito é: como pessoas que podem ter uma vida maravilhosa, acabam mortas por uso de entorpecentes?.
Só peço a Deus pelas pessoas que conheço, pelos meus sobrinhos, pelos filhos de meus conhecidos, por mim e pelos meus futuros filhos. Que isso não faça parte de nossas vidas, mas se fizer, que tenhamos coragem e fé.

Reflexões sobre a morte em um contexto geral

A morte da Amy só me fez refletir sobre a morte.
Caracas como tenho medo de morrer.
Sim, medo de não dar tempo de viver uma vida bem vivida (estranha frase).
É fato que para morrer basta estar vivo. E esse lance de não saber quando será é angustiante. Faço mil perguntas e me deparo sem nenhuma resposta. Hoje estamos aqui e amanhã?.
E pensei na morte das pessoas comuns, mortas por balas perdidas, em acidentes desastrosos, por doença, na fila de hospital. E as pessoas que morrem dormindo?. E as que morrer depois de um dia lindo, com a família, fazendo o que gosta?.
Todo tipo de morte me choca. De todas as pessoas. Tenho medo de perder meus queridos. Tenho medo de morrer na solidão. Sem filhos, sem ao menos ter conseguido realizar tudo. 
É isso. Eu tenho medo da morte, medo do que pode acontecer depois dela, mesmo não acreditando que exista algo depois que paramos de respirar. Para mim, tudo começa aqui e termina aqui. Ou seja, ou se vive bem uma vez, ou não teremos outra chance. E iremos virar pó e não teremos mais outra oportunidade. E se tivermos, será que vale a pena viver de novo?.
Sonhei que me atrasava toda para o casamento.
Sonhei com toda a minha família e com praticamente todos os meus amigos.
Sonhei até que eu estava construindo uma casa enorme e que smente a Olivia ia morar com a gente.
Um monte de sonhos esquisitos.
Acordei com medo. Até conseguir explicar cada detalhe para entender o significado de cada sonho, eu vou acabar dormindo novamente.
Beijos e beijos!