segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Momento de reflexão =)

Hoje não teremos look do dia.
 
Aguardando o uniforme.
 
Beijos e tenham uma tarde especial!
 

Secretária Executiva: saindo da teoria - agradecimentos especiais

Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais.
Padre Fábio de Melo
 
 
 
 
Começo a semana agradecendo. À minha família, ao meu Marido, aos meus amigos.
Mas aí eu me lembro do evento de sábado e quero continuar agradecendo.
 
E você se pergunta: que coisa é essa do evento de sábado? Vou explicar.
Recebi um convite para palestrar para as meninas Secretárias da ASSEFAZ. Fui indicada pela querida Mustafá. Topei na hora. Imagina, sempre foi um sonho. Amo falar em público.
E na hora que eu realmente fui convidada eu tive a idéia singela de preparar um evento para as Secretárias do meu convívio e da minha história de vida.
Antes de qualquer decisão, conversei com Marido, que amou a idéia e em seguida, com a Mustafá. Pronto. Daí em menos de um mês, não sei como, montei convite, programação e tudo o que deveria acotecer e como deveria.
Na semana do evento eu quase desisto de tudo. Me sentia muito cansada, senti que havia assumido muitas responsabilidades. Mas não comentei com ninguém. Confiei.
No sábado, eu estava uma pilha. Senti que eu estava no topo e não queria cair.
E no fim, deu tudo tão certo, que eu só posso agradecer. E a lista é enorme:
 
Marido, lógico.
Karla Mustafá, pela maneira carinhosa de ter me indicado para palestrar. Confiou em mim e virou minha parceira mentora.
A. e S., por terem me dado a oportunidade. E por terem acreditado em mim e por terem entrado em minha vida de uma maneira tão encantadora.
Chefes, ambos, sempre me dando a chance de ser uma super Secretária. Eles acreditam tanto em mim que eu me emociono, sempre que lembro disso.
Comissão das Secretárias da ANTAQ, duas meninas que embarcaram nessa idéia e se tornaram fonte diária de inspiração.
Tia N, por ter emprestado o Data Show para o evento.
Amiga J.P, que foi cedo lá para casa e me ajudou um monte no dia do evento.
Amiga Jornalista, por ter me cedido o salão de seu prédio e por ter me escutado chorar, 10 minutos antes do evento. Eu estava nervosa e fatores externos contribuiram muito para isso.
Alunas, todas, que me incentivaram a continuar neste sonho, mesmo tendo que dar aula e muitas vezes percebendo que minha cabeça estava quase dando um nó.
Os meninos da Herbalife, que entraram na programação emcima da hora, mas que tornaram o evento algo muito mais leve e saudável.
As fofas da Mary Kay, que tornaram-se parceiras e amigas. Sei que com elas, teremos muitos eventos especiais.
A Habib, que tão lindamente dançou. Eu sei que foi só uma música, você merecia destaque, mas o tempo era muito curto.
E as minhas participantes. Foram 18 no total. Animadas, lindas, educadas e ávidas por conhecimento. Saibam que eu fiz pensando em cada uma. Cada detalhe, cada palavra, cada presente e até mesmo os comes e bebes. Fiz de coração, não só por amar a profissão, mas por querer dividir esse amor com quem também acredita. E eu acredito em vocês. Este evento aconteceu para abrir nossas mentes e coração. E agora vamos repassar os conhecimentos de sábado, vamos nos unir, vamos inovar e aprender muito, umas com as outras. Me escrevam, opinem, apareçam. Não esperem. Tenham atitude. E sejam felizes.
Eu até colocaria o nome de cada uma, mas não é a política do blog. Elas sabem que são.
 
Agradeço também a quem não pode ir, mas que me apoiou. E as que confirmaram mas não chegaram, espero que esteja tudo bem e ano que vem tem mais.
 
E novamente, de coração e cheia de amor ao Marido. Que em seu ritmo, geralmente muito mais lento do que o meu, me mostra que eu sou capaz de assumir responsabilidades além das do casamento e que no fim eu consigo. Com você cada processo é mais gostoso. Espero contar com você sempre, pois sinto que estou só começando e esse sentimento é maravilhoso.
 
Se eu esqueci de agradecer a alguém, peço desculpas. De alguma maneira, mesmo discreta, você está em meu coração.
 
Um beijo com muito carinho, com muita alegria e claro, gratidão imensa.