sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval é Veveta.


Não vou postar foto de unha hoje não. Vou postar a foto da Veveta arrasando no Carnaval.
Ela é uma mulher que eu acho maravilhosa e que sempre arrasa. Sou fã incondicional e espsero que ela bote para quebrar em mais um carnaval.
Linda demais....



E já que não posso ir até a Veveta, me preparo para vê-la aqui em Brasília em julho. Eu e noivorido botaremos para quebrar, né amor?
Eu e ele no Maraca em plena sexta feira dia 3 de setembro de 2010


Faltam apenas 24 dias para meu querido niver e apenas 12 para o niver do noivorido. Acho o máximo fazermos aniversário no mesmo mês e por isso decidimos que se formos fazer alguma festa de casamento será também no mês de março, porque é o nosso mês e tudo de bom tem que acontecer.
Não entendo muito de signos e suas combinações amorosas, mas no nosso caso, peixes e áries tem sido uma adorável e feliz combinação: claro que eu sou exagerada e ele super tranquilo, mas sorte minha, pois se me caso com alguém neurótico e espoleta como eu, estaria maluca no primeiro mês de casada.
Sinto-me honrada e maravilhada com a minha atual fase e desejo que se prolongue e que ainda nas adversidades sejam elas pessoais ou conjugais, eu possoa enxergar apenas o lado positivo e compensador de toda dificuldade.
Uma ótima sexta feira de carnaval!