segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Criança Esperança.........

Pela primeira vez não assiti ao Criança Esperança. Criei conciência da porcaria que é. Embora alguns cantores me agradem, prefiro esperar para vê-los em outro programa. Acho um pouco hipócrita tudo que eles falam sobre educação, saúde, esporte e lazer. Para eles é fácil, porque metade dos atores e cantores ganham horrores e não dividem com ninguém. O show em si é bem bonito, mas resolvi não dar ibope para o Didi, que já passou da hora de se aposentar.
Aí continuo falando do Didi. Que programa mais idiota esse que ele força a barra para fazer. Nada de engraçado, acho até que ele ensina muita coisa errada para a garotada. Tem o Dedé, que meu Deus também se acha o comediante do ano. Está cada dia mais difícil encontrar bons programas na Tv e é tedioso demais ficar em casa aos fins de semana. Triste mesmo ver tanta gente boa perdendo tempo em programas tão inutéis.
Só para dizer uma coisa boa: adorei a nova apresentadora do Fantástico que está substituido Gloria Maria e aquela outra que nem sei o nome. Deu um certo glamour ao programa e um certo charme........
Gente como eu amo esta mulher. E acredito em tudo que ela fala e acredito na importância dela para a música brasileira. Quando vi Ivete pela primeira vez paralizei. Isso foi em 1996. Na revista Caras. Achei aquela morena tão bonita e minha irmã me mandou uma fita cassete( faz tempo né?) e quando ouvi ponto, virei fã completa. Acompanho a carreira dela e fiquei feliz quando ela resolveu seguir carreira solo, porque a Banda Eva tirava um pouco do glamour. Agora passados 8 anos vejo o amadurecimento profissional dela e como ser humano e me apaixono cada dia mais. E vivo intensamente esse momento, porque sei lá, na vida dos famosos tudo pode acontecer, mas desejo vida longa ao sucesso dessa baiana arretada.
chorei muito com a homenagem do Raúl Gil à ela nestes dois últimos domingos e gostaria muito de um dia poder conhecê-la pessoalmente e dizer o quanto a admiro e o quanto aprendo com ela.
Um beijo Veveta..........

Nada a declarar!

A dor de dente é na verdade sinusite..........Tudo bem que apareceu algo nele, mas a sinusite fez piorar a situação. Passei o fim de semana na cama literalmente, dormi e dormi e vi televisão e comi. Ontem tive um dia de lágrimas de novo. Estou muito emotiva nos últimos dias, muitas perdas e muitos ganhos que me fazem repensar no que sou e no que quero ser.
Ando extremamante pensativa, ainda mais que ando dando muitos foras em meu trabalho. Peço a Deus que eu possa fazer um bom trabalho, porque eu gosto muito daqui, mas preciso melhorar minha auto-estima, se não já era.
Fatos do fim de semana que me marcaram:
1) Reportagem na Record que conta a história de uma surda-muda que se perdeu da família e que um senhor acolheu em sua casa por 8 anos e a ajudou a encontrar a mãe e irmãos. Me comoviu o fato de que este senhor apaixonou-se por ela mesmo ela tendo problemas e sendo surda e etç. E ainda a pediu em casamento à mãe da moça. Tudo muito emocionante e me peguei pensando no fato de que a grande maioria do relacionamentos se baseia em beleza e perfeição. E tudo acaba depressa demais no mínimo dos defeitos. Ninguém mais ama com coração, mas com a visão externa. Estou passando por isso. Fui amada enquanto meus defeitos não surgiam, depois que a pessoa perecebeu que nem tudo em mim são sorrisos eu passei a ser neurótica, chata e reclamona. Difícil entendero ser humano, difícil entender o amor.
2) Senti falta do meu pai no dia dos pais. Nunca pensei nisso. Mas o amo e estou co saudades.
Vou lá trabalhar........... A vida continua entre riso e lágrimas..........Boa semana!