quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Menina chinesa tenta suicídio para doar fígado ao pai, diz jornal
Chen Jin teria tomado 200 comprimidos de calmante.
Ela deixou bilhete pedindo que a mãe salvasse o pai que está com câncer.


Por isso eu ainda acredito na sensibilidade humana.
Por causa do inverno, vacas ganham 'sutiã' na Rússia
Objetivo é impedir que o leite congele por causa do frio.
Temperaturas em Oymyakon já chegaram a menos 64º C.



As pessoas me perguntam como eu consegui viver em um país onde neva metade do ano. E eu confesso que sinto uma tremenda falta dos tempos de inverno pesado.
A primeira vez que vi a neve de fato, eu chorei. Parecia algo tão imaginário. Eu corria de um lado ao outro, queria pegar a neve em minha mão.
Era tão fantástico, acordar e ver tudo tão branquinho. Eu estudava perto de casa, mas sempre demorava mais que o necessário, porque eu sentava em um parque e ficava admirando tamanha beleza. Eu esperava ansiosa, o dia em que colocaria patins e sairia patinando em alguma praça, com algum lago congelado.
Sinto, muita saudade mesmo do inverno, e agradeço tanto pela oportunidade de ter visto e vivido em uma cidade tão linda quanto Moscou. Nem no auge de - 40º C eu choramingava. Meu temor era quando íamos fazer compras, pois por lá, em minha época, não existiam supermercados como os nossos. Era um feirão, com containers, onde pedíamos o produto, batendo em um vidro. E se quisessemos frutas, teríamos que ir a outro Rinak(feira), só para verduras, carnes e frutas. O primeiro supermercado que abriu lá, foi um grande sucesso. Minha mãe, acabou comprando 300,00 dólares, de uma vez, pois sentíamos tamanha falta de comprar as coisas em um lugar aquecido.
A Rússia, Moscou, serão sempre as melhores lembranças que tenho de uma vida feliz, onde cada atitude era sem dúvida, o alicerçe da pessoa que sou hoje.
Estou tentando me adaptar à nova novela da Globo e juro que não estou gostando nada.
Eu sou noveleira, ainda que eu saiba que não me oferece crescimento algum. Dizem que novela também é cultura, e apesar da Caminho das Índias, mostrar um universo que eu admiro e tenho muita curiosidade, tenho a sensação de que nada ali está no lugar certo.
Os atores, que deveriam ser os máximos, para mim estão tão broxos. Juliana Paes, a gostosona qeu eu sonho em ser, simplesmente me dá uma preguiça. O Marcio Garcia, tem crédito comigo por parecer um ex-namorado que eu adoro até hoje. O resto. Hum, gosto da mulher que está dando emcima do marido da amiga. Esse tipo de assunto me interessa bastante.
Não sei exatamente o que Glória Perez quer com essa novela, mas eu simplesmente me recuso!. Não tenho mais saco não!.
.
O BBB.....Hum, continua tentando criar alguma polêmica. Mas..........Caras feios, povo antipático, tudo mau amado. As mulheres submissas, ou em outros momentos piriguetes totais. Nham. Prefiro continuar fazendo outras coisas muito mais interessantes.

A TV precisava de uma mudança radical. Eles acreditam que somos imbécis de verdade. Sei que podemos sempre melhorar. E eu espero estar bem vivnha para ver o meu país, em seu auge.

Um dia lindo!