segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Que venha a tatoo!

Criei coragem de contar para mamãe que quero fazer uma tatoo.
Não foi fácil, as pernas tremeram, mas achei mais justo, que fazer e depois mostrar. Assim foi com os piercings e com várias outras coisas.
Ela de íncio quis esbravejar bem ao seu estilo maezona nervosa. Disse não entender porque gosto dessas coisas. Ah e é claro pesa o fato de meus irmãos nunca terem feito nada dessas paradinhas estranhas. Depois de 5 minutos ela meio que "aceitou" os fatos.
Me senti mais aliviada e criei mais coragem e vontade. Não vejo a hora de realizar mais um projeto pessoal.
Espero que os peitos novos venham logo também.
É gratificante saber que sua mãe te ama mesmo você gostando de coisas diferentes!

Te conheço?

Sexta no forró eu encontrei um amigo lindo de Fortaleza. Ele sempre está acompanhado de um amigo com uma carinha de chatinho.
Enquanto coloco o papo em dia com outra amiga e espero algum cavalo me chamar para dançar, escuto o rapaz comentando com meu amigo lindo que estava apaixonado pela garota. (Eu o vi com uma menina e achei que era namorada dele).
Descubro algum tempo depois, que ele acabara de conhecer a garota e que ela ao apresentar umas amigas para meu amigo de Fortaleza, não sabia qual era o nome do bruto.
Para tudo: o cara estava apaixonado por uma garota que não sabia seu nome e que ele acaba de trocar 8 palabras?.
Tive uma crise de riso absurda, e tive que beber uma dose de cachaça, depois que vi a garota não se despedir dele. Ela se despediu de mim, que nem sabia quem era de fato, e mal trcou um olhar de adeus com o rapaz.
Acho que a carência tá geral na cidade viu?.
Pasmo sempre!

Resumo da ópera da semana passada!

Ficar uma semana sem internet em casa é de matar uma pessoa como eu, mas sobrevivi.
Pintei finalmente meu cabelo e está mais ou menos como eu querria. Estou semi-loira e espero alcançar meu objetivo de ficar loira. Estou me sentindo linda e mais nova.
Fiquei uma semana sem meu chefe e a repartição ficou muito sem graça e sem som e sem vida. Pessoas especias preenchem o lugar de forma postiva. Espero fazer falta assim na vida de alguém.
No mais saí para o forró na sexta e dançei. Esvoaçei minha sainha presenteada especialmente para ocasiões como esta e me diverti muito. Adoro dançar.
Mas algo que tem me deixado estressada é o lance das paqueras na noite. Sim, ou estou ficando velha, ou estou muito chata, pois ando com uma falta imensa de paciência para estas atividades. Acho na verdade, que os caras de Brasília são muito chatos e incovenientes. Estou perdendo a prática da troca de olhares, pois os rapazes andam também imensamente mau humorados.
Enfim, sigo minha rotina de tentar pegar o bus para o trabalho, a dança do ventre está maravilhosa, as aulas de russo agora são apenas com um aluno, as de espanhol firme com 6 alunos, o RPG me alegrando todos os sábados e estou contando os dias para o grande evento do mês de setembro que é a comemoração dos 18 anos de um de meus muitos sobrinhos lindos. Será de abalar as estruturas da capital e eu estarei lá, magra e loira. E muito feliz!