quarta-feira, 28 de abril de 2010

Estava ali na casa de uma colega de prédio, que também mora sozinha, vendo o jogo do Fla...E comentavámos nossa vida de garotas lindas e sozinhas (embora ela tenha namorado)...E é engraçado como o anseio de liberdade é o mesmo. Ambas, preferimos viver sozinhas, mas felizes.
E é assim que vivo hoje. É uma vida complicada, dormir e acordar sozinha, sem ter ninguém para dar bom dia, boa noite, brigar ou rir e até assistir ao jogo. Mas durmo tranquila, porque sei que é uma escolha pensada e segura. Já chorei muito por isso, mas sei que é mais para lavar alama mesmo, não por tristeza de fato.
Amigo Motoqueiro me disse que eu devo dar a oportunidade para um amor em minha vida, mas eu optei por não ter ninguém, e não me sinto amargurada por isso e nem ivejo quem tem um namorado, porque sei que cada coisa vem com seu tempo oportuno e eu sei que preparando meu coração aos poucos, Deus se encarregará de me dar sim, uma pessoa muito bacana, que esteja ao meu lado por vontade. Acho nada a ver, namorar sem sentimento,por namorar. Tenho convicção de que querer estar com alguém ,deve ser uma opção de duas pessoas que ralmente se amem.
E vou dormir sossegada, com a alma serena e muito feliz!

dias e dias que passam!

Estou em clima de despedida com meu chefe. E meu coração está bem triste por isso, mesmo sabendo que a amizade permanecerá, é estranho pensar que tenho um novo chefe e que tudo realmente tem que ser novo e diferente. Ele, tadinho, me deu tanta coisa da casa dele, se brincar tenho mais coisas do que ganhei em meu chá de casa nova. Mas foi de coração e tenho certeza de que será bem vindo e util....
Fui conhecer meu novo aluno de inglês e confesso que fiquei bestificada com o nível das aulas que ele recebe na escola. Vergonhos pelo fato de ser uma escola particular. Terei que começar do zero, porque acima de tudo o que está faltando para ele é a percepção da importância daquilo para a vida dele. Além de professora, terei que agir com a psicologia infantil, para que ele aprenda se divertindo e sendo feliz.
Ando tendo dias muito complicados, mas estou superando bem...Difícil porque sozinha a gente tem que superar mesmo, porque não dá para esperar por ninguém..Mesmo com amigos e família, eu estou aprendendo que a luta mesmo, é minha e vou conseguir.