quarta-feira, 14 de maio de 2008

Hipocrisia!!!

Não entendo o porquê de tanto espanto o namoro da Claúdia Gimenez com o gostosão Rodrigo Phavanello. Se eles estão curtindo, se eles estão felizes, acho que isso é importante. Não dá para julgar, pois isso pode acontecer com qualquer um. Esse tipo de hipocrisia me irrita. Metem o pau, mas quando acontece com quem está criticando, aí ninguém pode falar.
Lembro que trabalhei uma vez com uma garota que namorava um presidiário. Eu que odeio bandido, criticava. Nunca namorei alguém do ramo, mas ela me disse isso:" a hipocrisia, deixa as pessoas cegas e as fazem idiotas". Se ela estava feliz, quem era eu, ou quem sou eu para julgar. O amor, esse que se sente por um homem ou por uma mulher deve ser o mais descontraído. Agora não é fácil chegar a este ponto. Depois que perdi os grandes amores de minha vida, percebi que esse tipo de sentimento é mais fácil quando se sente pelos pais.
A ex-noiva de Ronaldo voltou para os braços do atacante. E agora?. Julgá-los?.........Deixemos para lá!.
E é o que desejo neste dia 14 de maio: que as pessoas deixem de hipocrisia. Escutem seu coração e tomem atitudes que o façam vibrar. Pensar nos outros, mas nunca esquecer de si mesmo.
Beijos especiais ao meu grupo de trabalho na faculdade. Faltando hoje 29 dias para o fim das aulas, sinto uma enorme vontade de chorar......de alegria!. Sentirei saudades, mas quero me ver livre para recomeçar!