Meus pés estão doendo. Resolvi que eu ia suportar meu sapatinho pretinho. Eu não tive coragem de colocar sandália (vocês entenderão o porquê). Fico todo tempo lembrando da frase: "suas sandálias são muito feias". Daí, tento suportar tamanho incômodo para manter a pose. Mas é só por hoje. Amanhã eu não farei isso com meus lindos pés (?).
Vamos concordar que nenhuma sandália combinaria com meu look executivo de hoje né? Sorte que eu tenho um pouco de sanidade mental.
O colar, comprei ontem de uma colega da Repartição. As peças do colar vieram de Minas Gerais. Achei o valor justo. E acho algo bacana ajudar pessoas talentosas. Quem se interessar fale comigo que eu faço o elo de vocês com a artista (na postagem do face vocês poderão encontrá-la). Apostei em um brinco menor, bem menor, pois quem tem que aparecer é só o colar.
Ontem aliás foi um dia de pura gastança (mas para pagamento mês que vem, o que não é nada consolador). Mas é que eu amo essas meninas que vendem coisinhas. É tão facilitador. Preços acessíveis. Não ter que ir em loja é tão comodo. Comprei 2 colares para dar de presente em dezembro (oi?), um brinco de corujinha, um brinco para mim e ganhei de brinde um outro. Calma, logo eles aparecerão no blog.
O terninho (acho que agora acertei!) eu não usava há algum tempo. Eu sempre usei ou a calça ou blazer. Era para eu usar ou saia ou vestido hoje, mas não consegui pensar em nada (ainda), que desse destaque para o meu colar.
A blusa é uma das peças do qual não consigo me livrar por não ter encontrado nada igual ou melhor.
E meu cabelo? Sem escova e lisinho. Olha o poder de uma selagem e de uma bela hidratação né?
Maquiagem marcante, sorriso constante.
Beijos e beijos e até amanhã querida sexta!