terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Novidade

Estagiária nova na área, dá até um ânimo diferente ao ambiente. 
O look de hoje finalmente aconteceu. Semana passada eu achei que havia perdido meu vestido básico. Imagina, uma kitinete de 50 metros quadrados com um guarda roupa e uma cômoda e eu achando que o havia perdido. Sorte que eu ontem calmamente o procurei e o encontrei. A meia é super baphônica, mas as vezes acho que não combina com o ambiente. Sempre é bom não abusar de meias estampadas no ambiente de trabalho (fica a dica para mim!). 
Importante: toda mulher tem que ter um tubinho preto no armário. Dá certo em todo tipo de ocasião e nunca sai da moda.





Gostaram do look?. 
Beijos e beijos!

Moda para todas

Sábado participei com uma amiga minha de um brechó. Depois falo mais sobre isso e até vou contar umas idéias que nós tivemos e que esperamos do fundo de nossos corações que dê certo.
O fato é que falei muito, mas muito do meu lindo e amado blog. E sempre que falava sobre o que eu escrevo, eu dizia sobre a vida. E que quando eu falo sobre moda, eu tento colocar o mundo no mundo da mulher comum, que trabalha e não vive de glamour. Sei que nem tudo que aparece na passarela, nós podemos usar. O que eu apresento aqui, é algo que todas podemos usar no dia a dia.
E eu acredito nisso. Acredito que nós sejamos capazes de usar de nossa feminilidade e de nossa credibilidade. Sempre peço para usemos sempre do bom senso e do respeito.  E escolhi as fotos abaixo para ilustrar que alguns detalhes fazem muita diferença e te deixam com cara de mulher competente e entregue ao que acredita, independente de ser Secretária, Empresária, Vendedora, Mãe, Médica...E por aí vai...





O que vocês acham dos looks que escolho?.
Beijos e beijos!