segunda-feira, 14 de abril de 2008

Preta Gil mostra na Ego sua carreira. Aí pensei: " qual carreira a que ela se refere mesmo?". Patético............
Ontem no Fantástico mostou una paraplégica que deu a luz a filhos gemêos de forma natural, depois que a desacreditaram a ter os bebês. Achei incrível a felicidade dela, a superação, e o amor que ela sente por sí e pelos filhos. Mostra a capacidade que temos de dar amor de todas as formas possíveis, até mesmo quando não nos sentimos capazes. Adorei a reportagem, simples e bem emotiva, se era esse mesmo o objetivo.
Assisti ao filme: " O homem que desafiou o Diabo". Achei muito engraçado. Apelativo, como quase todos os filmes braileiros, mas de extrema alegria. Marcos Palmeiras numa atuação maravilhosa e bem humorada.
Estou lendo um livre muito bom. Estou enrolando um pouco para terminar, pois não quero que termine. Adoro assuntos relacionados a esquizofrênia, loucuras e etç. E esse livro fala sobre um casal que luta contra a doença da esposa e de todos os sentimentos que rondam a mente de quem com esse tipo de pessoa convive. Quer ler também?. Aí vai a dica: " Suave á a noite "de Fitzgerald.
No mais, ainda não descobriram quem matou a pequena Isabella. Não vejo a hora de que descubram esse monstro. Seja lá quem for, de fato não merece perdão. Nem esse assassino nem outro qualquer. No Fantástico também falou-se sobre o metódo que agora utilizam de colcoar assassino e parentes de vítimas frente a frente. Confronto esse que eu julgo desnecessário. Eu não sei se seria capaz de ver a pessoa que fez mal à alguém próximo de mim. Acho que a perda já é o maior sofrimento. O bandido que agora conviva com os seus.
O fim de semana com muito calor em Brasília......E semana que vem teremos o show do Capital Inicial na comemoração dos 48 anos da cidade de concreto.
Um beijo carinhoso meu queridos leitores desse humilde blog!