quinta-feira, 7 de maio de 2015

Daminhas que amamos

Eu particularmente não teria damas crianças em meu casamento, mas não tem nada mais fofo né? E eu sou à favor de daminhas com vestidos leves, inclusive algo que possa ser usado em outra ocasião.

How cute is this #flowergirl in her #stripe #dress? Photography: Jason Walz - www.jasonwalz.com




flower girls



The beautiful flower girls: http://www.stylemepretty.com/little-black-book-blog/2015/03/16/romantic-summer-chateau-wedding/ | Photography: French Grey - http://frenchgreyphotography.com/


Flower girls in #striped dresses  Photography: Candice Benjamin Photography - candicebenjamin.com  Read More: http://www.stylemepretty.com/california-weddings/2014/04/22/black-white-striped-wedding-in-an-olive-grove/

Detalhes: verde

O verde, assim como o amarelo, precisa ser usado com muita parcimônia na decoração de uma casa. Eu particularmente não curto muito, embora seja uma cor que use sutilmente na decoração da minha cozinha. Mas é porque mesmo com a mudança quis aproveitar o que eu já tinha para economizar. 

Apesar de ter me apaixonado pela sala muito mais pelo tapete, pois amo tapetes e esse é bem fofinho, adorei a cor do sofá e acho que a harmonia representada é de um bom gosto incrível. 


Gostei da pegada levemente rústica dos móveis, com a leveza das cadeiras. 



Esse leve verde usado neste banheiro super me conquistou! 



Achei a cortina verde super leve neste quarto e amei o edredom de bolinhas coloridas.