quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Durante o tempo em que passei com meu aluno, aproveitei para mostrar fotos da época e meus cadernos e agendas.
Voltar nem que seja por alguns segundos para aquele tempo, é bom para minha alma. Fico tão feliz, sabendo ou tendo a certeza de que sempre fui amada e respeitada e sabendo que tenho um milhão de coisas para contar.
E cada dia que passa eu quero mais voltar lá. Quero abraçar meus amigos, a Lilia, o Ektor, e tantas outras pessoas que me ajudaram, que me amaram. E me amam ainda.
Sou feliz, pela espectativa da volta. Todos os dias eu analizo e faço contas e contas. Quero passar o máximo de tempo lá, quero revisitar todos os lugares, rever todas as pessoas, ir ao Bolshoi e ao teatros e ao concertos e aos museus e às igrejas e às feiras. Vou comprar todas as matrioshkas, todos os ícones, tudo que me faça nunca esquecer.
Sou quem sou, porque Deus me fez viva e me colocou na hora certa, na família certa e no lugar certo. Sabia que poderia ter sido melhor, mas a maturidade me faz perceber que tudo aconteceu como deveria.
E sou grata. E sou muito satisfeita com os rumos tomados.
Adoro dar aula e adoro saber qeu tenho contribuído para que meu aluno se sinta preparado a visitar a Rússia. Espero pode realizar mais sonhos.
Sempre!
Você faz parte de uma história. Completa minha vida com sorrisos e alegria. Sinto felicidade irradiada em minha mente, em meu corpo. você faz meu dia bem mais feliz.
Bom demais receber em casa pessoas que amamos. Assim foi com meu aluno de russo. Não só porque ele arrumou meu computador e nem terminou, mas pela companhia mesmo. Sorrisos, troca de cumplicidade, pizza, coca-cola e até massagem. Mas eu o adoro e temos uma amizade muito simples, honesta e verdadeira. Foi divertido mais uma vez contar minhas aventuras na Rússia. Foi uma noite mágica.
Ser professora é sempre a melhor parte de minha vida.
Sou feliz e tatuada. Há!!
Dar aula de russo é algo que anima minha vida. Darei aula hoje, porque meu aluno irá viajar. Aproveito para utilizar de bom grado obviamente e com a melhor das intenções o conhecimento de informática que ele tem. Tentaremos colocar o som no computador, para então eu ter vida normal com a televisão usb que comprei para instalar nele.
O dia hoje com as intensões normais e realizações absolutamente comuns. Digitei alguns documentos, desfilei minha beleza pelos corredores, liguei milhões de vezes para o Uruguai e tomei café, comi pipoca fria, almoçei com amigo lindo que me deu cds de Zouk, e vou pegar carona com o chefe, porque sou chique e detesto trânsito.
Minha tatoo obviamente linda e reluzente. Amanhã já poderei desfilar pela cidade com ela sem o plástico, só passando o remédinho.
Ah!.Ser linda é bom demais!
Beijo e otêma noite fofuchos!
Tive vontade de beber água. Mas só me restava a mesma vodka, gelada. Queimei minha mão mais uma vez no cigarro, bati o dedo do pé no canto do sofá. Gritei de dor, xinguei.
Estava eu ali, mais uma vez sozinha. Não havia ninguém. Escutei um sussuro da vizinha do andar de cima. Estaria ela fornicando?. Estaria ela absolutamente levitando sobre seus pertences?.
Continuei andando pelos cantos da casa. Procurei você e vocês. Queria apenas dividir aquela alegria. Pelo quê mesmo?.
E bebo insistentemente. E beijo o travasseiro verde com flores amarelas. Imagino passos coloridos com sapatos de ouro. A televisão ao fundo emite sons de pássaros jamaicanos, de fome de beleza e de angústia sorridente.
em vão. Tomo banho e o coração dispara.
Atenção. Eu morri. de Tédio!
"Não se acostume com o que não o faz feliz,revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças,mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte!Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue."

Fernando Pessoa
“Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre...
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!...
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão...
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para SEMPRE!
Gosto dos venenos mais lentos,
das bebidas mais amargas,
das drogas mais poderosas,
das idéias mais insanas,
dos pensamentos mais complexos,
dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí?
EU ADORO VOAR!"
[Clarice Lispector]

A tatoo finalmente

A tatoo chegou finalmente. Em breve postarei fotos da minha Matrioshka, linda, com tulipa e mordida.
Estou feliz demais!. Realizei mais um sonho.
Doeu infinitamente, embora ela seja um desenho pequeno. Mas tive o apoio da equipe. O Cláudio, o tatuador, foi incrível, carinhoso, delicado e me manteve alegre e confiante. Acreditei nele e o trabalho ficou como eu esperava.
Agora é cuidar para que a cicatrização seja muito bem sucedida e me preparar para fazer o sucesso e brilhar.