sexta-feira, 14 de maio de 2010

Dor de cabeça infinita e eterna!

Foi um dia difícil de novo. Dor de cabeça infinita e muita angústia. Sorri, afinal, ninguém tem nada a ver com isso né?.
Vim para casa e me lembrei do senhor de ontem no hospital e me senti ainda mais indignada em plena rodoviária. E me senti envergonhada, culpada e chateada profundamente. A saúde pública, e o transporte da cidade são de extrema sujeira. Essa é a palavra. Quando fui trabalhar, imaginei o senhor lá, será que ele foi atendido?. Será que descobriram o que ele tinha e o trataram com dignidade?. Duvido. E ainda se orgulham de que a Copa e Olimpíada será aqui. Eu teria é vergonha em demasia. Espero estar longe daqui, nesses eventos, porque sei que nada mudará nem antes, muito menos depois. Só camuflaremos as situação rídicula e assim, seremos o melhor país do esporte. Lixo!.
No mais, não assisti ao final da novela. Sofreria demais e choraria litros. Preferi adormecer e tentar curar a dor de cabeça com dignidade. Acordei bem na hora do desfile final e acabei chorando, com o depoimento do pianista. Ele sempre me faz chorar.
Espero melhorar para mim, e para as pessoas que como eu, precisaram ou precisam de um hospital público....Que isso pelo menos para mim, seja esquecido para sempre!.
um beijo.

P.S: Agradeço ao carinho das pessoas que desde ontem, estão cuidando de mim: irmã, cunhado, sobrinha Ratattoulilie, irmão Cabeça, cunhada Gdfe-se, amiga Jornalista e amigossssss Nerd Aluno de Russo, Locador. Todos, moram em meu coração. Amo, amo e amo mil vezes!....

Diagnóstico: crise nervosa aguda!

Diagnóstico de ontem: Crise nervosa aguda.
Depois de 12 horas esperando atendimento em um hospital e correr para o outro, eu recebi a notícia e desabei em lágrimas.
Graças a Deus era só isso.
Sorte a minha que eu estava com irmã ratattoulie e cunhado e sobrinha, porque se não eu teria enlouquecido naquele lugar. A saúde pública no Brasil, nunca irá melhorar e eu percebi isso ontem. Desrespeito com os idososo, sujeira, falta de informação e médicos. Um caos.
Mas está tudo bem. Dormi serenamente, porque é claro tomei uma dose extra de Dipirona. 2 dias com dos de cabeça, realmente é ridículo, não?.
Mas vou melhorar, irei buscar solução para esse meu nervoso exagerado e irei me recuperar. Eu sei que sofro por antecipação, que com a minha mania de me calar e fingir que está tudo bem,eu ainda irei ter algo piorado.
Por hoje, espero ter um dia calmo, ainda que eu tenha muita coisa para fazer, já que abandonei o posto as 10 da manhã e cheguei em casa por volta das meia noite.
Gente, que dia!. Que noite!. Que bom que acabou!.