segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Bem, minha amiga casou. Sim, e eu não peguei o buquê. heheheh. Aliás nem fui lá participar da histéria. Acompanhei o casamento bem na minha, observando, comendo muito, bebendo muita coca. A minha amiga estava tão linda, e não é por ser minha grande amiga não. Foi uma noite mágica para ela e como eu afirmo, se ela estava feliz, eu estava também e desejando toda felicidade do mundo.
Domingo foi dia de ver filme, esparramada na cama. Um calor daqueles infernais. Depois fui organizar documentos para dar entrada em meu diploma, que provavelmente só chegará em fevereiro.
Também assisti ao Fantástico. ble´, não é algo tão interessante, mas com o sono que eu estava, só me restava isso mesmo. E é bem melhor que ver Gugu, as 22h00.

E passei a manhã coçando a língua para perguntar: Afinal o que a justiça fará quando pegar o animal que estuprou e matou uma garota de 9 anos para depois colocá-la em uma mala e abandoná-la em uma Rodoviária?. Pelo que se suspeita, o foragido é um ex-detendo, que foi libertado ano passado. E por acaso ele foi condenado pelo mesmo crime. Ou seja, a justiça liberta um louco, assim por bom comportamento?.
Odeio a justiça inútil desse país. Odeio essa sociedade hipocrita, que deseja a paz, mas é incapaz de respeitar a sim mesmo. E depois querem exemplo para as futuras gerações. Que futura geração é essa?. Se ela mata, rouba, estupra, vota mal, estuda mal. Tudo vai mal nesse país, mas não precisamos nos preocupar afinal, ano que vem tem carnaval e a copa de 2014 é no país maravilha!