terça-feira, 13 de setembro de 2011

Continuando o texto anterior, o make up tem que ser muito digno mesmo, se não o resultado não é bom. Deborah minha querida, eu não gostei mesmo do novo cabelo, mas arrasa aí tá?.



Fonte: Ego - globo.com

Beijos e beijos!
Eu ainda não sei se gostei do novo visual da Deborah Secco. Acho que ela tem cara de loira e penso que esta cor a envelheceu muito mais do que o previsto para o papel que ela iterpretará. Mas acho que com um make up digno, ela ficará bonita sim.



Beijos e beijos!

Dica 7 para a Secretária: maquiagem

 Dica  7:
Use maquiagem, esmalte e perfumes leves.

Eu gostaria muito de hoje poder dar dicas sobre maquiagem para Secretárias. Mas vou confessar: eu não entendo nada de maquiagem. Eu faço a minha própria e nem sei se é correto. Sei que eu que preciso de dicas, muitas dicas.  
O que eu aprendi ao longo da carreira, é que Secretária tem que usar algo leve e discreto. Sombras neutras, blush bem leve, um batom também super discreto, rímel e pronto. Nada muito elaborado, para não chamar muito a atenção. Não vá dar uma de Amy Winehouse na maquiagem.  Aprendi também que é possível usar esmaltes da moda, mas nada de tons tipo preto, azul marinho, verde, dourado. Vermelho pode?. Sim, mas vermelhos que não sejam gritantes. E o perfume?. Ah! esse também não pode ser forte, tem que ser algo que não deixe rastros pelo corredor, nem deixe o seu chefe enjoado. 
Eu tenho meus cuidados, apesar de nem sempre levá-los à sério. Mas minha dica é sempre lavar o rosto com água fria, passar um creme bom e sempre usar protetor solar, pois nós sabemos que a luz em nosso trabalho danifica bastante a pele. E outra dica que eu sei que é válida e nós mantem belas, é beber muita água.







Acima foto de 3 exemplos de mulheres maquiadas de forma elegante e com cores possíveis no ambiente de trabalho.

Beijos e beijos!