segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Delicadeza no cabelo novo!

Segunda, pós-Oscar, pensar em um look é muito estressante. Mas achei que fiquei digna. Estou parecendo uma professorinha. hahha. Tenho recebido os elgios merecidos pelo novo cabelo. Tirar a cara de doente, foi a melhor coisa que me aconteceu no fim de semana. Estou super satisfeita com a cor, pois é algo que combina bastante comigo.
Estou usando a blusa coletinho cinza, com meu cinto básico de laço. Quase vim com a sapatilha prateada de sábad, em homenagem ao Oscar, mas achei muito perua né?. Mas me arrependi, acho que eu arrasaria total. Fica para outra hora.








Quando eu usei esta blusa a primeira vez, não gostei. Mas hoje eu acho que ela ficou bem legal. Elegante e simples. E a blusa embaixo dela, mesmo um pouco estranha, me diexa mais confortável, pois não sou fá de ombros de fora no trabalho. Até uso é claro, mas procuro evitar o exagero. Se é possível cobrir, eu cubro.






Finalmente estou podendo usar tiaras. Era super frustrante não usar. Agora com a lente, posso variar bastante.




Uma ótima semana!
Beijos e beijos!

Meus cheiros preferidos...

Perfume Uomini

Tapioca com manteiga


Chuva no fim da tarde


Bebê


Casa limpa



Cheiros que são a minha cara e que me fazem muito feliz!
E você, que cheiro mais gosta?

Beijos e beijos!








Oscar 2012 - os cavalheiros

Sempre ficamos de olho nos looks das moças em entregas de premiações né?. Mas e os rapazes?. Há os que usam o comum e há os que fogem do comum, seja no cabelo, na barba, no terno. Quem eu gostei ou não?.


Jonah Hill - Causou com esta combinação total de preto, que o deixou completamente com cara de ator sério. Gostei bastante.


Brad há algum tempo vem perdendo espaço no meu coração. Sei que ele é um bom ator e tudo mais, só que para estar ao lado da Angelina, tem que fazer por merecer vai!. Dá uma jeito na cabeleira. Você não é tão velho quanto está aparentando.


O Brasil nunca dá sorte mesmo. Uma pena. Carlinhos foi do jeito que ele é: irreverente. E manteve suas raízes na alma. Gostei do turbante. Se fosse outro, eu reprovaria na hora.



Win Wenders com sua gravata borboleta azul e descabelado. Não sei se curti. Mas o óculos combinando com a gravata, arrasou!


Continuo afirmando que para ser namorada do George Lindo Clooney e aparecer em público, merece mais algumas horas escolhendo um vestido. Mas como a observação aqui é para os homens, George, foi com o de sempre, mas com dignidade de quem tem experiência em Red Carpet.



O vencedor do Oscar de Melhor Ator, Jean Dujardin, estava elegante, normal. Ainda não sei dizer se ele mereceu o prêmio, mas em termos de beleza e elegância, pode entrar para a lista dos galãs de Hollywod.  

Pronto. Minhas observações sobre o Oscar terminam aqui.
Muito obrigada pela sua leitura e até o Oscar 2013!

Beijos e beijos!

Oscar 2012 - E o Brasil perde de novo. Uma pena!

Todo mundo ficou na torcida pela única indicação brasileira no Oscar. A música Real Rio concorria ao prêmio de melhor canção e concorreu contra a do filme dos Muppets (um horror de música por sinal!). 
Escutando ambas, claro que a brasileira ganharia, em minha opinião, mas sabe como é americano, implica com a alegria alheia.
Abaixo as duas músicas para você avaliar. Eu particularmente fiquei super triste com mais esta oportunidade que nos foi tirada.




Uma ótima segunda e semana!

Beijos e beijos!

Oscar 2012 - as damas

E eis que chegou o grande dia. Quem estava linda, quem estava marrom?. E quem cagou o look?.
Não me atento ao nome dos estilistas, o que eu reparo mesmo é a beleza como um todo.


Quando eu olho para a Angelina, eu reparo no tanto que eu preciso melhorar. A elegância dela é de alma. E ela pode usar o que ela quiser!


Emma Stone. Ai ai. Quero um vestido assim já...Que tudo. Que saúde!



Jennifer anda usando esses coques que eu não gosto. Mas ela estava digna sabe?. Vestido que a deixa muito sexy (ok, ela é sexy né?). Que inveja! hahh


Mellisa Mcarthy (minha querida Molly!), foi bem criticada pela escolha do vestido, mas eu adorei. Gostei muito da cor e do corte. E a maquiagem dela, meu Deus!
 


Milla veio com um vestido branco, bem tendência neste Oscar. Não sei se gostei. Mas a maquiagem dela, quase me fez cortar os pulsos.


Sandra simplesmente roubou meu coração com este rosto de Diva absoluta. Amei, amei e amei mil vezes este vestido!.


Para estar ao lado do George Lindo Clooney tem que ter estilo. E bem, esta moça definitivamente me assustou. Sei lá. Acho que meu lado perua não curtiu tanto brilho. Faltou leveza.


Todo mundo elogiou o vestido da Viola Davis, mas eu impliquei com o fato dele ser tomara que caia. Gostei muito da cor, isso sim. E o cabelo. Raízes e originalidade em alta.


Super me decepcionei com a Rooney Mara. Eu sei que o vestido é a cara dela, é o estilo dela. Mas, não gostei. Acho que o que eu impliquei foi a frente dele, ela não tem peito e piorou muito com este decote.


Penelope pisa na minha cabeça e arrasta. Não basta ser casada com o Javier não?. Tem que ser linda também?. Morri neste vestido. Neste cabelo. Nesta maquiagem. Para tudo vai. Vou ali lavar uma trouxa de roupas. 


 

Michelle sabe que sou sua super fã, de carteirinha assinada. Mas não gostei de novo do look dela. Não é ruim. Não gostei da cor do vestido. Mas tá bom. Continuo querendo cortar meus pulsos diante desta maquiagem e deste cabelo. E mais uma vez quero roubar o colar dela para mim.



  
Gwyneth sempre mostra atitude em noites de gala. E no Oscar não foi diferente. A capa do vestido foi um charme arriscado, mas que super funcionou nela, que é alta e muito magra (aff!). Mas será que só eu reparei que a sandália não ficou legal com o resto?.



Muitas atrizes usaram vestidos com manga e foram altamente criticadas. Neste caso desta atriz, eu gostei muito do vestido e concordo com alguns comentários de as mangas do vestido a envelheceram. Mas eu usaria, só mudaria a cor. Acho que ela ficou mais branca do que realmente é.



Tipo, uma pessoa que usa uma roupa dessas não merece nem meu comentário. Mas não poderia deixar de reparar. O mico!



Glen eu super te adoro, mas seu vestido não rolou. Quase rolou. A cor é fofa, mas a cauda e o terno, meu Deus!


 O nome dela é Leslie Man e mesmo achando o vestido muito simples, eu gostei muito da cor. Acho este tom de azul perfeito.


Meryl me deixou boquiberta com tamanha elegância. Ela tem uma postura perfeita para tapete vermelho. Ela ganhou um Oscar em 82 usando esta cor.E ganhou de novo. Ou seja, o dourado é a cor da sorte dela.


Octavia Spencer arrasou. Muito perfeito este vestido e cabelo impecável. Meu preferido. 

Não assisti à Cerimônia toda. Acho cansativo demais. Ainda mais com a tradução simultânea. 

E você, qual dos looks mais gostou?. E o pior de todos?.

Uma ótima segunda!

Beijos e beijos!