quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Listras e a tentativa de animar o meu dia nostálgico

Hoje está sendo um dia meio estranho. O último dia da Estagiária e os últimos dias de uma grande amiga aqui da repartição, que conseguiu com muita dedicação passar em um prova para um novo emprego.
Aí, sinceramente, nem me animei em me arrumar muito não. E só não escolhi um look cinza, porque acredito demais que a cor influencia no que será de nosso dia. 
Então escolhi o verde, que é esperança e fé de que estas duas meninas serão muito felizes e o roxo, pois é a minha cor preferida e acalma meu coração.
A blusa é muito antiga, e é outra daquelas peças que eu nunca tenho coragem de doar, perder ou jogar fora. O colar é velho também, mas sempre acho que bolinhas valorizam o look, pérolas também, já até falei sobre isso. E o resto vocês já conhecem de outros looks.
Espero que gostem.
Beijos e uma ótima tarde para todos.














Chega de fotos, vou começar a cobrar bem caro hein?. hihih
Beijos queridos!

Que tal um Ateliê?

Amiga Maria Natalina quer muito um ateliê. Antes ela queria uma cristaleira e eu super apoiei, agora super estou incentivando que ela vá aos poucos montando o seu cantinho dos sonhos. Sugeri que ela fizese uma mesa e ela ficou na dúvida. Aí achei esta foto de uma mesa montada com cavaletes, que eu acho super legal, moderno e com o ar de ateliê de rica que ela merece.


E aí achei mais algumas inspirações que eu acredito que sejam baratas e como ela tem essa facilidade, pode ir sim, montando aos poucos este lugar fantástico. Falei até que deveríamos montar um Chá Ateliê. Imagina ganhar coisinhas coloridas para depois ela fazer o que quiser com elas e quem sabe até ganhar dinheiro com isso né?. Porquê habilidade e criatividade, ela tem de sobra, isso eu garanto.