quinta-feira, 29 de outubro de 2009


Eu acordo todos os dias bem feliz as 05h40. Por que tão cedo?. Porque eu sou muito enrolada. Apesar de usar uniforme, eu uso meia calça, eu escolho brinco, perfume, faço maquiagem. Enfim, isso demora um pouco. Geralmente eu ainda como algo, se tiver louça eu as lavo, arrumo a cama e as vezes ponho o lixo para fora.
Apesar de tudo organizado, eu sempre saio atrasada. E sempre chego faltando alguns minutos para a chegada do bus. Até ele chegar eu coloco o meu MP3 à postos e tudo vai sendo realizado conforme o script.
Até este momento minha vida é absolutamente bela. Quando eu entro no bus, começa o inferno. Sempre tem engarrafamento em um determinado ponto. Estão rolando obras gigantescas em diversos lugares e isso é motivo de muito stress para a população.
Só que hoje, foi mesmo de lascar. Entrei no bus as 07h25 e cheguei no trabalho as 09h55. quase rolou uma batida do bus com uma van imbecil. Eu dormi por 3 dias, comi balinha, acabou a bateria do MP3, joguei no celular. Eu tentei de tudo para não me deixar ficar nervosa.
Não sei dizer se é desrespeito. As obras são necessárias, mas meu trabalho também é, as pessoas precisam cumprir horários. E foi isso e é nisso que estou pensando. Até quando?