segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Looks para viajar

Seja de carro, de avião, à pé... Viajar é sempre bom, mas viajar confortável é bom demais!!


inspire Fashion Ideas for Designer Concept with Fashion Style in Paris with Casual Paris | Street Fashion | Street Peeper | Global Street Fashion


Adorable Boho Casual Outfits to Look Cool (2)



Everyday casual outfits ideas for girls (5)












E no dia 25/12, o que usar?

E o dia 25 em? Sempre bate aquela preguiça né? Geralmente é dia de comer as sobras da ceia de natal na casa da vovó, da sogra... Ou  dia de ficar em casa mesmo, mas não tem jeito, o look é sempre mais casual, mais leve, mais carinha de feriadão... Vamos escolher um?









Casual Street Style Outfits For This Season 2015 (13)


Metallic Shorts


streetstyle sydney blue printed pants and white cropped shirt












Looks de Natal

A maioria das pessoas passa o Natal em casa, com a família. Geralmente é uma festa pequena, com um valor intenso na vida de cada um.
Existem algumas piadas na internet, de que nos arrumamos, compramos roupa nova para ficar na sala. É verdade, eu diria, mas quem nunca fez isso e foi feliz?
Hoje no Bolshaia temos algumas opções de looks que eu usaria fácil. Usaria, porque não tenho essa vibe de ficar belíssima no Natal. Tento fazer deste dia um dia leve e descontraído. 
Escolha o seu estilo e tenha uma ótima noite!






Street Smith, style, fashion, melbourne, jean paul gaultier, street style, NGV, Westfield, street fashion, brenton stripe, Liz sunshine, looks we love, outfit of the day






STREET STYLE LONDON added by TheNyanziReport


green plazo.......







Como Usar Shorts de Alfaiataria e Camisa 66 Como Usar Shorts de Alfaiataria e Camisa