terça-feira, 18 de setembro de 2012

O combo nada básico do preto com o branco

 
Look de terça com a minha saia perfeita com a minha blusa preferida. Destaque para o cinto, que tenta cumprir a árdua missão de não deixar a saia subir muito. Achei que fiquei digna né?
 

Abigail e Olivia adoram fotos. Na de cima aparece uma, na de baixo, a outra, e depois aparecem as duas. Nunca vi igual! Eu adoro claro!


 

 
Fiquei com medo de deterreter nesta blusa social de manga longa, mas não. Está super fresquinho e o tecido ajuda bastante. Acordei com o meu dedo me incomodando e fiquei trsite por ainda não poder usar nenhuma sapatilha. Acho que o look ficaria mais respeitoso.

 
A foto da maquiagem me deixou alguns kilos mais gorda né? hahah Achei que o make ficou leve. Eu não poderiap egar pesado com nada hoje, pois é uma terça cheia de reuniões e eu não poderia falhar nas escolha do visual.

 
 
O melhor é ser fotografa pelo Marido, ás 07 e 20 da manhã. E tomar café com ele e vê-lo se recuperando aos poucos do mês de agosto e fazer planos para a vinda do Sogro em outubro, mês aliás que está demorando a chegar né? Ai só porque quero que chegue logo o casamento para eu desfilar meu vestido novo e meus cabelos loiros! hahha
 
 
Amanhã quero usar o lenço perfeito que ganhei da Aluna Boop junto com uma revista Elle. Gente, estou ficando cada dia mais chique né?
 
Graças à vocês e por vocês!
 
Um beijo enorme!
Uma linda terça feira!
 

7ª Edição do Prêmio Contigo! de Cinema: as preferidas

A Grazi pode não ser para mim o maior exemplo de beleza, mas ela sempre acerta na escolha do visual, mesmo quando o vestido é preto e parece básico. Agora o melhor acessório sem dúvida é o Cauã né? Que menina de sorte! hihih

O casal esbanjou elegância no tapete vermelho
 
Olha o decote que charme, sem ser vulgar. E o brinco? E o penteado? Ai perfeita demais!
 
Grazi Massafera mostra seu vestido da festa, transparente na parte de trás
 
Flávinha sempre elegante. Não curti tanto a blusa, mas morri neste brinco dela.
 
Flávia Alessandra também prestigiou a festa
 
 
Debóra eu não curto você, mas curto seu cabelo curto.
 
Deborah Secco escolheu um vestido curto para a festa de cinema
 
Bem, estas fotos copiadas do Site Ego, mostram as 3 escolhidas por mim como as mais bem vestidas ou que possuem algo que me agrada. Rolou o Prêmio Contigo! de Cinema ontem e eu estou ansiosa para o Prêmio Multishow dia 23 de setembro e que terá a apresentação da minha Diva, Ivete Sangalo!
 
E vocês? O que acharam de minhas escolhas e opiniões?
 
Beijos e beijos!

A elegância das cores neutras


Desejo uma terça bem romântica sabe?

E elegante!
E simples!

Beijos e beijos!