sábado, 24 de janeiro de 2015

Uma carta para o Heitor

Oi Heitor, tudo bem?

Eu sei que neste momento você não está entendendo absolutamente nada do que está acontecendo. Entendo que não há mais um lugar escurinho e quentinho e agora um vendaval de sons, cores e cheiros estão passando por você e talvez você por esse motivo esteja com um pouquinho de medo.
Mas olha, não precisa ter medo de nada. Te garanto que você veio no momento certo, na hora certa e para a melhor família que alguém poderia ter. Seus pais são pessoas muito especiais, que se amam e que te amam de uma maneira muito intensa e só por isso você já pode ter certeza que nada lhe faltará. Eles farão por você o melhor, te darão o melhor e principalmente te educarão na graça, no respeito e na caridade. 
Olha, nós neste momento estamos vivendo tempos muito estranhos. Está rolando um papo de que temos que economizar água, porque sim Heitor, o mundo está ficando sem este bem precioso, mas não se preocupe que nós estamos fazendo de tudo para que isso não aconteça e assim você e todas as outras crianças poderão ter segurança para crescer em paz.
O conselho que te dou como Tia-avó é que você seja um menino muito esforçado, que estude, que leia, que brinque, que sonhe. Que você seja companheiro dos seus pais, que você dê carinho para os seus avós, que você tenha muitos amigos, que conheça o mundo e que não tema, que enfrente as dificuldade com fé e que no caso de dúvida você possa contar com pessoas legais, eu sou um exemplo delas tá? O mundo infelizmente não é muito colorido, e volta e meia você poderá entrar em pânico, mas por experiência de vida, tudo sempre dá certo, pois Deus é quem decide. Então, viva meu menino e viva bem, com saúde, com fé, com alegria no seu coração.
A Tiká te ama muito, desde que você era só um caroço de feijão no ventre da sua mãe. Te amo e estou aqui para o que você precisar. Estarei sempre rezando para que você possa trilhar um caminho muito vitorioso e cheio de encantos.
Muito obrigada por ter vindo ao nosso mundo. Muito obrigada por tudo. Te amo infinitamente e sempre irei querer o seu bem.

Um beijo da Tiká!