sexta-feira, 3 de junho de 2011

A imagem sem noção do dia

Mulher Melancia e sua foto no site Ego.

Ojos Así - para alegrar o dia!

Palestras e desejos

Meu problema é maior do que o seu! Será?

A gente passa por tanta dificuldade nessa vida, não é verdade? Algumas vezes, o sofrimento chega a doer na alma. Uma dor física mesmo. É justamente nesses momentos que podemos cair no erro de achar que o nosso problema é o pior e o maior do mundo…
Mônica Nóbrega

Ontem eu e noivorido estivemos em minha antiga faculdade para uma palestra, que fazia parte da finalização do curso das meninas do 7° semestre de Secretáriado Executivo. De um modo geral foi muito bom. Primeiro porque retornar àquele lugar é sempre muito gostoso. Segundo, porque rever pessoas queridas é sempre revigorante. E terceiro, porque palestras motivacionais, são sempre muito boas. E aconteceu uma outra palestra também, sobre o uso das redes sociais para o nosso bem, dentro do nosso contexto como secretárias.
Eu adorei!. Foi uma noite muito esclarecedora e também me fez repensar e pensar e pensar de novo. Nessas horas, eu agradeço muito à Deus pela escolha de minha carreira. Pois, além de perceber que foi a escolha certa, eu percebo o quanto cada dia, preciso me superar, melhorar, evoluir, estudar mais e ser ou tentar ser melhor dentro daquilo que me proponho a oferecer em termos pessoais e profissionais. Eu amo ser Secretária e atualmente e pelos próximos anos, espero sempre amar e me dedicar muito e evoluir sem medo de ser feliz.

Feliz sexta-feira!

"Homem algum, por mais conhecimentos que tenha, pode ser chamado de culto enquanto existir uma brecha entre seu saber e seu modo de viver."
S. C. Powys