quarta-feira, 28 de julho de 2010

O "ficar" pode ser uma indicação de dificuldade em lidar com rejeição
Muitos jovens são adeptos do “ficar” e, claro, jamais assumem relações sérias. Mas a busca desmedida dos prazeres imediatos, é preciso destacar, pode camuflar tanto insegurança quanto medos e conflitos internos mal resolvidos. O preço que pagam por esse comportamento impetuoso é que fazem escolhas afetivas erradas e vivem relacionamentos superficiais e insatisfatórios.



Revista Caras - Edição 873 - Ano 17 - Número 31 - Amor

"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros".
Clarice Lispector...Entende minha alma e está presente em minha vida...

Entre a leitura e o tédio: elogios sinceros

Dia megamente produtivo. Passei lendo o site da Globo, R7, Istoé Gente, Terra, Caras, horóscopo e sinastria amorosa, sites de casamento e decoração, vestidos de noiva, etiqueta, secretariado...Li de tudo, meu Deus!. E troquei 2 palavras com o colega da repartição. Pode uma coisa dessas?
Recebi elogios de uma grande "amigo", que diz que eu sou uma pessoa muito "legal" e reclamona...Hehehe. Sou mesmo. Nunca me agrado e sempre quero mais. Incomodo?. Pena....
O melhos do dia, foi ter recebido o elogio sincero de uma amiga de faculdade. Ela disse que le meu blog e se identifica. O que me faz uma escritora muito amadora, mas feliz. Porque é um sinal concreto de que minhas palavras, em algum momento servem para alguém.
Foi melhor do que ouvir que sou chata. Isso realmente é deprimente, ainda mais em uma semana em que meu astral está down.
Mas ok. Domingo, com a coloração loira que darei aos meus cabelos, meu humor melhorará mil porcento e tudo ficará mais brilhante.
Acho que estou precisando dançar a noite toda, de preferência um bom e gostoso forró. Quem sabe, tomar algumas doses de vodêga....
Não sei...eu quero é paz...