terça-feira, 16 de março de 2010

Eu tive um amigo padre, muito parecido com o Michel. O estilo, o jeito de falar. Até a cor do cabelo. Ele era uma pessoa iluminada. Abandonou o luxo da família e entregou-se aos cuidados de crianças maltratadas pelo acidente nuclear em Shernobyl. Era o amigo de todas as horas, independente de ser padre. Gostava de uma cervejinha e até ensaiava passos de forró com mamãe linda. Em um país como a Rússia, frio e frio, ter um amigo como o Luis Carlos era um presente caloroso.
Lembro de todas as minhas confissões com ele, e em todas as vezes que ele me dizia que eu superaria qualquer obtáculo.
Ele me dizia com tanta simplicidade, que eu acreditei e hoje estou aqui.
Nunca me esquecerei de seus sorriso, de suas missas, sempre tão verdadeiras. A onde quer que esteja, eu o amo, como amigo e como ser abençõado.
Amiga Serelepe perdeu a cadelinha que tinha 11 anos. Triste né?. Tomara que ela recupere o ânimo e que os anjos cuidem dela, para que ela não sofra tanto. Pois só quem tem um animal de estimação amado, entende sua dor.
Já briguei mil vezes com o Amigo Motoqueiro, mas no final, a gente se ama muito sabe?. Já o eliminei do msn mil vezes também, do gtalk, mas ele tem o dom de me reconquistar. Acho que isso é o que nos une, uma relação gostosa de amor e ódio, amigos que se separam e voltam às boas, como na infância.
Ele sempre se preocupa com a minha alimentação, com a minha preguiça, com o meu cabelo, com a minha auto estima. Mais do que qualquer namorado que eu arranje, ele é meu especialista em levantar o humor, quando eu acho que o mundo irá desabar.
Porque eu tenho amigos especiais e quero tê-los comigo, ainda que à distância ou apenas por pequena palavras.
Fico imaginando como eu me comportaria, caso eu estivesse no BBB. Como eu agiria?. O que eu falaria?. O que eu viveria ali dentro?.
Gosto do programa, falo mal e falo bem. É a novela da vida real. Eu adoraria estar lá. Admiro os participantes, acho muito legal tudo. E gosto de fofocar no twitter. Ainda bem, que teremos edições até 21016.
Chefinho voltou e a repartição tá uma alegria maravilhosa. Tem gente que duvida do respeito de secretária e chefe, que temos um pelo outro. Mas somos amigos sim, disso eu não duvido nunca. O admiro e estou sempre para ajudar!.
Tive que dispensar uma noite incrível e adiar para amanhã. Não estava no clima para romance sabe?. Queria minha casinha e minha caminha quentinha.
Limpei a casa, lavei roupa, escutei música boa da Vanessa da Mata e agora estou vendo minha novela maravilhosa.
Ansiosa para meu niver. Creio que está quase tudo pronto. Falta mamãe dar os pitacos finais.
Saudades da aluna sambista. Saudades de tantas pessoas, que na correria não estão aqui presente. Espero que todos estajam bem felizes!.
Metroviários ainda em greve, logo as aulas de espanhol adiadas. Ai, detesto isso, mas pela minha segurança, prefiro vir para casa....
Tem show do A-ha..Divirtam-se!.
E faltam 12 dias para meus 26 aninhos....
Um lindo dia!